Ir para conteúdo

[Dúvidas e Orientações] - Sicario Full Critical


jeffersonjfc

Posts Recomendados

Boa Noite Galera!

 

Criei um Mercenário a pouco tempo e gostaria muito de saber a build certa para um sicario full critical.

Queria saber em que eu boto pra tirar um critical absurdo e um dano bom no critical. E sobre equipes não faço ideia do que eu compro.

Preciso muito da ajuda da galera!

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite Galera!

 

Criei um Mercenário a pouco tempo e gostaria muito de saber a build certa para um sicario full critical.

Queria saber em que eu boto pra tirar um critical absurdo e um dano bom no critical. E sobre equipes não faço ideia do que eu compro.

Preciso muito da ajuda da galera!

Obrigado a todos!

Não tem muito segredo, tudo que você precisa saber está aqui:

http://browiki.org/wiki/Sicários

 

Leia sobre a construção de personagem e depois os equipamentos lá citados.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

bom dia amigo!

 

tenho um Algoz full critico que uso pra brincar no pvp e acho q pra critico os equips a seguir sao os melhores.

 

TOPO:

Orelhas Felinas

Chifres Majestosos Gigantes

MEIO:

Olhos Biônicos

Máscara Esquisita

 

BAIXO:

Máscara de Fugitivo

Máscara do Exterminador

Lenço da Compaixão

 

ARMADURAS:

Couraça de Boitatá com alguma carta boa

Couraça da Fúria Flamejante com alguma carta boa

 

ARMAS:

Janadhar Glorioso OTIMO KVM *-* se puder deixe +14 :D

 

oooou Katar Aprimorada +??

ou ate msm Infiltrador com uma carta Hydra

 

CAPAS:

 

Mochila da Aventura +9

Pedaço de Pele do Guardião

 

 

CALÇADOS:

 

Sapatos Divergentes

Grilhões

ACESSORIOS:

Anel dos Gatunos

Rabo de Gato Preto

Bola de Ferro Ensanguentada

Manoplas de Sicário

Quanto as cartas pras armas tem um leque bem variado de acordo com sua necessidade, as melhores sao:

 

Esqueleto Soldado - crit +9

Aunoe - criti +20%

Ziper - ATQ+30 e drena 1 de SP a cada ataque e torna a arma indestrutivel

Hydra - Adiciona +20% de dano contra humanoides

entre vaaaarias outras

 

Uma boa opçao tbm sao os Sets MANUK e CERCO

ou tbm o set campal.

 

E é isso ai, espero ter ajudado, lembrando que a listagem acima é baseado na minha opiniao e tbm no meu gosto, ha uma grande variedade de outros itens/cartas/sets mas esse foi o melhor que achei ate agora e me dou mt bem com eles tanto no up quanto em pvp/mvp.

 

Ate a proxima!:D

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

bom dia amigo!

 

tenho um Algoz full critico que uso pra brincar no pvp e acho q pra critico os equips a seguir sao os melhores.

 

TOPO:

Orelhas Felinas

Chifres Majestosos Gigantes

MEIO:

Olhos Biônicos

Máscara Esquisita

 

BAIXO:

Máscara de Fugitivo

Máscara do Exterminador

Lenço da Compaixão

 

ARMADURAS:

Couraça de Boitatá com alguma carta boa

Couraça da Fúria Flamejante com alguma carta boa

 

ARMAS:

Janadhar Glorioso OTIMO KVM *-* se puder deixe +14 :D

 

oooou Katar Aprimorada +??

ou ate msm Infiltrador com uma carta Hydra

 

CAPAS:

 

Mochila da Aventura +9

Pedaço de Pele do Guardião

 

 

CALÇADOS:

 

Sapatos Divergentes

Grilhões

ACESSORIOS:

Anel dos Gatunos

Rabo de Gato Preto

Bola de Ferro Ensanguentada

Manoplas de Sicário

Quanto as cartas pras armas tem um leque bem variado de acordo com sua necessidade, as melhores sao:

 

Esqueleto Soldado - crit +9

Aunoe - criti +20%

Ziper - ATQ+30 e drena 1 de SP a cada ataque e torna a arma indestrutivel

Hydra - Adiciona +20% de dano contra humanoides

entre vaaaarias outras

 

Uma boa opçao tbm sao os Sets MANUK e CERCO

ou tbm o set campal.

 

E é isso ai, espero ter ajudado, lembrando que a listagem acima é baseado na minha opiniao e tbm no meu gosto, ha uma grande variedade de outros itens/cartas/sets mas esse foi o melhor que achei ate agora e me dou mt bem com eles tanto no up quanto em pvp/mvp.

 

Ate a proxima!:D

 

So mais uma coisa lek, qual habilidade que preciso pra por em algoz pra abrir as de sicario?

E os atributos... O meu ta assim: For 30/ Agi 98/ VIt 1/ int 1/ Dex 1/ Sor 90... FULL CRITICAL. Oque posso por mais?

Me ajudou bastante !

Muito Obrigado Lek !

Link para o comentário
Share on other sites

So mais uma coisa lek, qual habilidade que preciso pra por em algoz pra abrir as de sicario?

E os atributos... O meu ta assim: For 30/ Agi 98/ VIt 1/ int 1/ Dex 1/ Sor 90... FULL CRITICAL. Oque posso por mais?

Me ajudou bastante !

Muito Obrigado Lek !

 

Bom manim, se vc almejar ter Laminas de Loki vc tem que ter as Laminas Destruidoras lvl10 apesar de que para Full Crit algumas skills serem menos eficientes devido a baixa destreza.

 

Maaaaas nao podemos depender so de ataque direto, entao use as skills:

Destruidora de almas

e encantar com veneno

quando pegar Algoz, farao uma grande diferença mas ponha em lvl max para melhor eficiencia.

 

Para Sicario a build deve ser +/- assim.

 

Força: 100~110(apesar de achar desnecessário mais que 105, pode ser que alguém prefira)

Agilidade: 100~110(apesar de achar desnescessario mais que 110, no Thor tem mts consumiveis, nao vale a pena por mais)

Vitalidade:75~105(apesar de muitos criticarem a vitalidade em um Sicário, ela é muito útil)

Inteligencia:1(não há nescessidade)

Destreza:1~10(alguns prefiram com um pouco de destreza, mas acho desnescessario por sermos critico.

Sorte:75~90 (são valores alinhados com buffs e que garantem o crítico bom.)

 

è isso manim, qq duvida estou aki, grande abrazz!:D

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um algoz full crítico e mesmo sendo chatinho não poder matar em mob, a velocidade/força do ataque não é ruim - com veneno mortal você vai matar quase cada monstro em um clique. Lembrando que com esse tipo de build vale seguir por mapas alternativos - Cornus, Golem de Bradium, etc, pois eles são monstros com muita XP e que não mobam, o que faz com que o up nesses mapas seja o ideal pra quem mata de 1 em 1.

 

As melhores armas pra PvM são Katar Aprimorada bem encantada ou - a opção mais cara -, Jur racial pra cada uma das raças - Parece barata, mas no final fica uma fortuna, ainda mais indo pra mapas com 2~3 elementos e tendo de fazer Switch frequentemente.

 

Os demais itens que são legais são:

 

Chapéu do Caçador / Orelhas Felinas / Elmo de Mercúrio (Vanberk/Pinguicula Sombria)

Asas de Pégasos

Fugitivo

Armadura e Capa ao seu critério, as mais legais são Boitatá com Mochila de Aventura

Sapatos Velozes ou Divergentes

Os acessórios eu diria que depende, tem cartas bem legais atualmente - como Scaraba - que tornam o Revigorante viável, eu também gosto muito do Combo de Bola Ensanguentada com Algemas ou itens de Velocidade como Rabo de Gato (Que combina com orelhas felinas).

 

Lembrando que seu caminho de UP vai passear muito pelo novo mundo, então vale fazer a quest das comidinhas porque elas te darão mais crítico~precisão~ataque.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom manim, se vc almejar ter Laminas de Loki vc tem que ter as Laminas Destruidoras lvl10 apesar de que para Full Crit algumas skills serem menos eficientes devido a baixa destreza.

 

Maaaaas nao podemos depender so de ataque direto, entao use as skills:

Destruidora de almas

e encantar com veneno

quando pegar Algoz, farao uma grande diferença mas ponha em lvl max para melhor eficiencia.

 

Para Sicario a build deve ser +/- assim.

 

Força: 100~110(apesar de achar desnecessário mais que 105, pode ser que alguém prefira)

Agilidade: 100~110(apesar de achar desnescessario mais que 110, no Thor tem mts consumiveis, nao vale a pena por mais)

Vitalidade:75~105(apesar de muitos criticarem a vitalidade em um Sicário, ela é muito útil)

Inteligencia:1(não há nescessidade)

Destreza:1~10(alguns prefiram com um pouco de destreza, mas acho desnescessario por sermos critico.

Sorte:75~90 (são valores alinhados com buffs e que garantem o crítico bom.)

 

è isso manim, qq duvida estou aki, grande abrazz!:D

 

 

Maninho tenho 31 pontos de habilidade, nao sei oque precisa pra por. Pode ajudar?

E o pre- requisito pra abrir habilidade de sicario..

Link para o comentário
Share on other sites

Sem nenhuma dex tu vai sofrer muito pra upar, pq n vai ter como mobar e matar de um a um é um SACO(acredite em mim, qnd jogava no Loki, matava de um em um e é sofrido demais)

 

Fora que da pra pegar bastante critico com equipamentos/consumiveis

 

Muito Obrigado !

 

Mas com essa minha build ta errada ? :(

 

VLW!

Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho um algoz full crítico e mesmo sendo chatinho não poder matar em mob, a velocidade/força do ataque não é ruim - com veneno mortal você vai matar quase cada monstro em um clique. Lembrando que com esse tipo de build vale seguir por mapas alternativos - cornus, golem de bradium, etc, pois eles são monstros com muita xp e que não mobam, o que faz com que o up nesses mapas seja o ideal pra quem mata de 1 em 1.

 

As melhores armas pra pvm são katar aprimorada bem encantada ou - a opção mais cara -, jur racial pra cada uma das raças - parece barata, mas no final fica uma fortuna, ainda mais indo pra mapas com 2~3 elementos e tendo de fazer switch frequentemente.

 

Os demais itens que são legais são:

 

Chapéu do caçador / orelhas felinas / elmo de mercúrio (vanberk/pinguicula sombria)

asas de pégasos

fugitivo

armadura e capa ao seu critério, as mais legais são boitatá com mochila de aventura

sapatos velozes ou divergentes

os acessórios eu diria que depende, tem cartas bem legais atualmente - como scaraba - que tornam o revigorante viável, eu também gosto muito do combo de bola ensanguentada com algemas ou itens de velocidade como rabo de gato (que combina com orelhas felinas).

 

Lembrando que seu caminho de up vai passear muito pelo novo mundo, então vale fazer a quest das comidinhas porque elas te darão mais crítico~precisão~ataque.

 

muito obrigado mano!

Link para o comentário
Share on other sites

Muito Obrigado !

 

Mas com essa minha build ta errada ? :(

 

VLW!

 

Não cara, errada nao ta não!

 

Só que vai ser u sofrimento upar sem dex (a não ser que tu tenha uma carta freoni) e sinceramente nao sei se vale tannnnta a pena assim .

Tipo, vc vai ter um pouco mais de agi e uma quantidade consideravel de for, que vai aumentar o dano. Mas se tu tem dex (eu vou ter 6x de dex com bonus na minha build) ja te abre espaço pra usar adagas caso queira/precise, coisa que full critico não consegue.

 

Mas ai é minha opnião maninho, boa sorte :)

Link para o comentário
Share on other sites

Não cara, errada nao ta não!

 

Só que vai ser u sofrimento upar sem dex (a não ser que tu tenha uma carta freoni) e sinceramente nao sei se vale tannnnta a pena assim .

Tipo, vc vai ter um pouco mais de agi e uma quantidade consideravel de for, que vai aumentar o dano. Mas se tu tem dex (eu vou ter 6x de dex com bonus na minha build) ja te abre espaço pra usar adagas caso queira/precise, coisa que full critico não consegue.

 

Mas ai é minha opnião maninho, boa sorte :)[/quote

 

Entend, acha bom ter no mino 40 dex ou é muito ?

 

Vlw..

Link para o comentário
Share on other sites

Maninho tenho 31 pontos de habilidade, nao sei oque precisa pra por. Pode ajudar?

E o pre- requisito pra abrir habilidade de sicario..

 

 

Mano, antes me diga, vc ainda ta como merce? e seu foco eh sicario para quê, pvp/woe/mvp ou pvm?

pq acho que de um modo para outro muda muita coisa.

 

:)

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos la por partes.

 

Vc deseja matar MvP fazer instâncias?

Tem amigos no qual lhe dão suporte e outros afins se for caçar mvp ou para ajudar no Up?

Vc quer jogar so por diverção e não quer upar Hard?

Tem quantos em mãos para gastar em equips/consumiveis?

Joga em qual servidor?

Quais seus equipamentos atuais?

E quanto seria o dano absurdo a qual você se refere? 10k 15k 20k 25k 30k?

Tenha em mente não adianta tirar 30k com 180 aspd as vezes e mais vantajoso tirar 15k com 193aspd. "Somente um exemplo isso não que seja dados concretos".

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...