Ir para conteúdo

ASPD X Travar MvP / Set Asas da Luz


Heliwr

Posts Recomendados

Olá, sendo bem direto, qual o mínimo de aspd necessário para "travar" Mvps? Tendo em vista que pretendo investir 110 de Agi (acho que 120 para pegar o bônus do chapéu são muitos pontos, não?) e sou pobre (não tenho acesso a constantes consumíveis T-T) queria saber se 190 de Aspd seria suficiente...

 

Aproveitando o tópico, vai outra pergunta mais besta... Poderiam me informar o preço médio do set Asas da Luz no servidor ODIN (no caso, quanto seria uma compra vantajosa por cada peça)? Vi uns preços bem abusivos se compararmos com os equipamentos das outras classes e não entendo ao certo o motivo, ou se apenas eram preços abusivos (botas sendo vendidas à 200kk O.O)

 

Muitíssimo obrigado, e bom jogo ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, sendo bem direto, qual o mínimo de aspd necessário para "travar" Mvps? Tendo em vista que pretendo investir 110 de Agi (acho que 120 para pegar o bônus do chapéu são muitos pontos, não?) e sou pobre (não tenho acesso a constantes consumíveis T-T) queria saber se 190 de Aspd seria suficiente...

 

Aproveitando o tópico, vai outra pergunta mais besta... Poderiam me informar o preço médio do set Asas da Luz no servidor ODIN (no caso, quanto seria uma compra vantajosa por cada peça)? Vi uns preços bem abusivos se compararmos com os equipamentos das outras classes e não entendo ao certo o motivo, ou se apenas eram preços abusivos (botas sendo vendidas à 200kk O.O)

 

Muitíssimo obrigado, e bom jogo ^^

 

Dependendo da sua build, dá pra dar lock nos MvPs com 188 de ASPD. É muito bom usar combo Búfalo + Bisão ambos com carta Kukre (+2 de agi em cada).

Sobre o set Asas da Luz, o preço infelizmente é esse, porque esse set maravilhoso que era pra ajudar os Sentinelas iniciantes era pra vir por quest pra ser trocadas por moedas em Mora, mas como o NPC só aqui no BR tá bugado, a Level Up! colocou as Botas e o Sobrepeliz pra dropar com 0,02% de chance de monstros de lv 142 e 147. Por isso os preços.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa... pra ser assim vale mais a pena pegar o dinheiro e investir em mochilas e etc! Sobre a Aspd minha build será autowarg... vou tentar travar com 190 então :) O problema é que na semana que comecei a jogar tava vendendo o Chifre de Búfalo e eu n comprei :/ Vc se lembra por quantos Rops era vendido?

Editado por Heliwr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa... pra ser assim vale mais a pena pegar o dinheiro e investir em mochilas e etc! Sobre a Aspd minha build será autowarg... vou tentar travar com 190 então :) O problema é que na semana que comecei a jogar tava vendendo o Chifre de Búfalo e eu n comprei :/ Vc se lembra por quantos Rops era vendido?

 

de acordo com essa notciia de 2013 (foi a primeira que achei)

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/ataque-mais-rapido-com-o-chifre-de-bufalo.lhtml

 

5k de Rops

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...