Ir para conteúdo

Por que não uma Sprite para Taekwon Ranker?


Coltburn

Posts Recomendados

Considerando que no kRO eles aumentaram o cap das terceiras pra 175 enquanto o de Kagerou/Oboro ficou 160... Eu duvido muito que eles alterariam o de Tk Ranker. Se mesmo as classes "atualizadas" (Kagerou/Oboro) já ficaram pra trás em muito pouco tempo, um tipo específico e raro de TK então...

 

Rebellion e super novice tbm não passam do 160 zzzz

 

Não equipam as melhores botas do jogo(temporal boots) e não recebem nenhuma arma voltada pro PVP/WOE,se quer recebem arma pra pvm.

 

------------//----------

 

@topic

 

O segundo Sprite ficou incrível,parabéns mesmo... com uns ajustes mais robustos (acho que nem precisa,sinceramente hahah) ficaria perfeito pra evolução de MTK enquanto o primeiro pra uma variação de tk ranker xD

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ideia genial! genial mesmo!

 

e acho que não seria dificuldade mudar o sprite dos rankers, seria o mesmo esquema da aura azul.

talvez fosse ate mais legal uma coisa assim, tipo uma aura vermelha para todos os rankers (tk, alchemist e blacksmith), ia ficar da hora de mais!

 

e a 3rd mtk me fez chorar aqui! essa idea do espirito de animais... CARALH*! eu need disso!

 

mas gente, tem uma coisa. agora com as guerras TE, que muita gente chama de treinamento, existe uma nova modalidade de combate, ate o 99. n creio que seja necessario que essas classes ultrapassem o 99(apesar de sonhar com isso ha anos), ja que eles teram chegado no "limite" para essas novas guerras. e outra coisa, um TK ranker acima do 99 ia ficar mt OP... ia matar tudo e todos. o que poderia ser feito seria um rank para as 3rd do mtk! ai ia ficar massa!

 

so q esse rank funcionaria diferentes. ao inves de poder usar todas as skills sem postura e talz, poderia usar as constelações em dias errados, e voar sem precisar de link e talz

Link para o comentário
Share on other sites

ideia genial! genial mesmo!

 

e acho que não seria dificuldade mudar o sprite dos rankers, seria o mesmo esquema da aura azul.

talvez fosse ate mais legal uma coisa assim, tipo uma aura vermelha para todos os rankers (tk, alchemist e blacksmith), ia ficar da hora de mais!

 

e a 3rd mtk me fez chorar aqui! essa idea do espirito de animais... CARALH*! eu need disso!

 

mas gente, tem uma coisa. agora com as guerras TE, que muita gente chama de treinamento, existe uma nova modalidade de combate, ate o 99. n creio que seja necessario que essas classes ultrapassem o 99(apesar de sonhar com isso ha anos), ja que eles teram chegado no "limite" para essas novas guerras. e outra coisa, um TK ranker acima do 99 ia ficar mt OP... ia matar tudo e todos. o que poderia ser feito seria um rank para as 3rd do mtk! ai ia ficar massa!

 

so q esse rank funcionaria diferentes. ao inves de poder usar todas as skills sem postura e talz, poderia usar as constelações em dias errados, e voar sem precisar de link e talz

 

 

hahahahaha A idéia de mudar a cor da aura é legal pra dar uma diferenciada.

Acredito eu que caso viesse a 3rd do MTK, nao existiria um ranking pra classe nao, seria mtooo OP. Acho que caso venha uma expansão pros MTK's, poderiam fazer com que os TK Rankers virassem MTK, ia ser show! Ai a galera iria optar por virar MTK Ranker ou evoluir pra uma 3rd.

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...