Ir para conteúdo

Por que não uma Sprite para Taekwon Ranker?


Coltburn

Posts Recomendados

Bom, primeiramente, eu como amante da classe Taekwon, e futuro Taekwon Ranker (se Deus quiser), eu sempre imaginei os TKs rankers tendo usa própria sprite. Por que não? Então resolvi imaginar um pouco e "criar" uma sprite de TK ranker.

 

A1EPjnK.png

 

Pode ter ficado simples, mas o que eu quis fazer aqui, foi deixa-lo mais limpo, leve e menos "carnavalesco" igual a sprite original.

Quero mais tarde colocar aqui, a 3rd de MTK na qual todos os amantes da classe sonham..

 

 

@edit

 

Como eu imaginaria a 3rd de MTK:

JnLiHG7.png

 

Beast Fighter

Resumidamente ele utilizaria chutes e outros tipos de golpes utilizando os espíritos (ou constelações :B) de alguns animais.

 

 

Espero que tenham gostado! :p

Editado por Coltburn

yU1KbGy.png

Coltburn - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

É que na verdade um taekwon ranker é apenas uma vertente das builds de tk. Assim como um tk critical ou um tk de esquiva perfeita, por exemplo.

Ele não evoluiu, apenas fez a missão e seguiu uma build diferente.

Apesar disso, eu gostei da sprite que você fez. Ficou legal.

É meio utópico isso, uma vez que tudo tem que passar pelas mãos da gravity, e sabemos que isso é um saco.

But, não custa tentar. =D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

É que na verdade um taekwon ranker é apenas uma vertente das builds de tk. Assim como um tk critical ou um tk de esquiva perfeita, por exemplo.

Ele não evoluiu, apenas fez a missão e seguiu uma build diferente.

Apesar disso, eu gostei da sprite que você fez. Ficou legal.

É meio utópico isso, uma vez que tudo tem que passar pelas mãos da gravity, e sabemos que isso é um saco.

But, não custa tentar. =D

 

Sim, eu entendo, porem são somente 10 rankers, algo bem especial para ser apenas uma vertente, não?

Seria algo simbólico, mais para mostrar que aquele individuo é um dos 10 :3

yU1KbGy.png

Coltburn - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que são apenas 10. E é por isso que eu disse que é meio utópico e não custa tentar no final.

Acho que poderia ter uma nova cor de roupa também. E mais duas pra mudar que não fossem das mesmas que tk ou mtk (tipo verde e laranja, ou azul escuro e amarelo).

É uma ideia original, que poderia ser colocada em prática.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já acho que poderiam fazer com que a roupa parecesse mais com a roupa que o povo usa para lutar nas competições com essas partes de 'armadura'.

 

jOfhBEl.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pela arte cara! Realmente acho que deveria ter um sprite diferente para nós rankers, mas como n podemos fazer nada, apenas observo... HAHAHHAH

E boa sorte no ranking, espero q consiga!

 

Valew manim, é nozes!

 

Pohha, que foda. Gostei bagarai do sprite. Agora pra não ficar tão shura, poderia colocar uma jaqueta rasgada nele com o peito aberto, ia ficar daora

 

Coloquei uma roupa no pelado :B

Veja se ficou melhor.

yU1KbGy.png

Coltburn - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pela arte cara! Realmente acho que deveria ter um sprite diferente para nós rankers, mas como n podemos fazer nada, apenas observo... HAHAHHAH

E boa sorte no ranking, espero q consiga!

 

Tyrell' servindo como a grande inspiração dos taekwons atuais, dando mó força e batendo papo nos banquinhos de prontera haha

 

@Edit

 

@Topic Bora lá Colt, não podemos perder tempo cara, tempo é ponto! uahuahua Parabens pelas artes das Sprites :3

Link para o comentário
Share on other sites

 

Como eu imaginaria a 3rd de MTK:

JnLiHG7.png

 

Beast Fighter

Resumidamente ele utilizaria chutes e outros tipos de golpes utilizando os espíritos (ou constelações :B) de alguns animais.

 

 

Espero que tenham gostado! :p

 

Nossa! Ficou muito legal!

Alguém precisa notar essa sprite.

Gravity Plz. rsrs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Mais já tem algum projeto para a 3RD do MTK?

 

@tópico

Acho justo as classe expandida 3RD ter uma roupa diferenciada, o que fizeram com o S.A por exemplo foi sacanagem, manter a mesma roupa da classe anterior, não que eu não goste, porque eu amoll os S.A, não que nem amol meu Ranger, mais gosto muito.

 

Agora imagina ai uma 3RD do MTK que top que seria. :p

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mais já tem algum projeto para a 3RD do MTK?

 

@tópico

Acho justo as classe expandida 3RD ter uma roupa diferenciada, o que fizeram com o S.A por exemplo foi sacanagem, manter a mesma roupa da classe anterior, não que eu não goste, porque eu amoll os S.A, não que nem amol meu Ranger, mais gosto muito.

 

Agora imagina ai uma 3RD do MTK que top que seria. :p

 

 

Creio que ainda não tenha.. Seria mesmo sacanagem manter a mesma sprite.

Sacanagem seria também se caso surgir a 3rd, eles continuassem o tk ranker pra lvl 99 também.

yU1KbGy.png

Coltburn - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que ainda não tenha.. Seria mesmo sacanagem manter a mesma sprite.

Sacanagem seria também se caso surgir a 3rd, eles continuassem o tk ranker pra lvl 99 também.

 

Considerando que no kRO eles aumentaram o cap das terceiras pra 175 enquanto o de Kagerou/Oboro ficou 160... Eu duvido muito que eles alterariam o de Tk Ranker. Se mesmo as classes "atualizadas" (Kagerou/Oboro) já ficaram pra trás em muito pouco tempo, um tipo específico e raro de TK então...

Guardiã Real, Espiritualista, Priestess @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Tyrell' servindo como a grande inspiração dos taekwons atuais, dando mó força e batendo papo nos banquinhos de prontera haha

 

@Edit

 

@Topic Bora lá Colt, não podemos perder tempo cara, tempo é ponto! uahuahua Parabens pelas artes das Sprites :3

 

 

Opa! É uma honra representar essa classe no Servidor! Espero sempre poder ajudar os aspirantes a TK ranker ^^'

Sim sim, altos papos no banquinho! Estou la se precisar ;)

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

 

Como eu imaginaria a 3rd de MTK:

JnLiHG7.png

 

Beast Fighter

Resumidamente ele utilizaria chutes e outros tipos de golpes utilizando os espíritos (ou constelações :B) de alguns animais.

 

 

Espero que tenham gostado! :p[/center]

 

Faz um sprite desse feminino porque eu adorei! =D

 

Meus parabéns, caprichou no sprite! Gostei da ideia dos animais também!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...