Arcanine Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Fala galera eu queria saber se a Skill do Vanilmirth ''Mudança de Planos'' ainda está bugada ? isso é pq antigamente eu li que os efeitos dela sumiam após deslogar,mudar de mapa ou invocar o Homunculus , e Tbm afetavam nos atributos dele.. Jogo no THOR Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 sim, continuará bugada até o fim dos tempos Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Fala galera eu queria saber se a Skill do Vanilmirth ''Mudança de Planos'' ainda está bugada ? isso é pq antigamente eu li que os efeitos dela sumiam após deslogar,mudar de mapa ou invocar o Homunculus , e Tbm afetavam nos atributos dele.. Jogo no THOR Infelizmente Arcanine,não só essa habilidade mais entre outras de Homúnculos. A Comunidade da Arte da Alquimia e da Forja está cobrando constantemente a Level Up para uma correção. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.