Ir para conteúdo

@Guild @Thor The Chosen


SamuelSammy

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal do fórum,

 

Conforme um tópico que fiz, não estava de acordo como uma apresentação para um clã, e estou reformulando nesse novo tópico.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O recomeço da The Chosen!

 

Antigamente no servidor @Chaos, houve uma fusão de dois clãs que se formou a The Chosen, onde o seu fim teve no servidor @Asgard.

 

Onde esse clã era considerado forte, bom e unido.

 

Atualmente esta tentado se erguer no servidor @Thor.

 

Com isso, estamos procurando novos e antigos players para formar esse clã, já no início nela para formar uma união de amizade já no começo.

 

Onde possuímos dois grupo no Facebook, um no Whatsapp para trocar informações. Ontem foi inaugurado o nosso TeamSpeak 3.

 

Nosso clã será para diversão de todos os jogadores, onde todos devem jogar Ragnarök Online (bRO) que é o principal, e quem é do clã também poderá jogar World of Warcraft e League Of Legend.

 

Quando tivermos membros suficiente, faremos eventos para subir torres, fazer missões, grupos de Up e jogar Guerra do Emperium (Woe).

 

Então, Seja Bem Vindo a Nova "The Chosen".

 

Estamos abertos!!

 

Caso queria entrar parte dessa família, por favor mandar uma Mensagem do Whatsapp pro meu celular que o número é (11) 9-7785-6556 e podes me Chamar de Samuel.

 

Obrigado

Editado por SamuelSammy

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Vamos fazer um Up no tópico pra subir

 

Boa tarde, sou um gamer antigo, do tempo do Mario Bros, Final Fantasy e outros, lá pelos idos de 2006, estou voltando agora, tenho RK 105, nem sempre tenho como ir WOE, mas logo quase todos os dias, curto MVPar e UP em Party, por estar afastado a muito tempo, me sinto newby de novo, muito o que relembrar e muito o que aprender, quero ajudar, porém sem intenção de participar diretamente da Liderança, pois me falta tempo para assumir tal compromisso,tenho ekips e tenho como me bancar em qualquer evento (WOE, Torre, up party).

P.S. meu antigo char chamava-se CROM, O BARBARO, alguns olds gamers provavelmente se lembram dele.

[sIGPIC][/sIGPIC]

A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...