Ir para conteúdo

Bug Quest Kiel Hyre


Zerdak

Posts Recomendados

Eu estava fazendo a quest de Kyel Hyre quando no passo em que Elly deveria me dar um Broche Luxuoso ela não me entregou o item. Esse item foi pre requisito pra continuar a quest com o senhor Kiel Hyre e como não consegui pegar ele depois minha quest bugou. Queria saber se tem como resetar a minha quest ou se pode colocar ela como feita. Personagem: Kuzen

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava fazendo a quest de Kyel Hyre quando no passo em que Elly deveria me dar um Broche Luxuoso ela não me entregou o item. Esse item foi pre requisito pra continuar a quest com o senhor Kiel Hyre e como não consegui pegar ele depois minha quest bugou. Queria saber se tem como resetar a minha quest ou se pode colocar ela como feita. Personagem: Kuzen

 

É durante esse passo?

28. No quarto, fale com Allysia e depois com Kiel Hyre. Aqui você será recompensado com 1 Kit de Domesticação e 70.000 de Experiência de base se selecionar as seguintes opções:

Allysiaekiel.jpg

 

  • Robots
  • Kiehl
  • Botão de Elly

Fonte: browiki.org/wiki/Academia_Kiel_Hyre

 

Eu não lembro de se item quando fiz a quest, mas consegui concluir.

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Você chegou a digitar o "Acorde Elly!"? Você tentou clicar na Elly mais de uma vez? Clicou na Cesta de Biscoitos e escolheu Ler Nota e tudo mais?

 

Eu já fiz essa quest várias vezes e nunca tive problemas nessa parte. Talvez você tenha esquecido de clicar em algo.

 

Ou vai ver bugou recentemente, vai saber também né.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...