Ir para conteúdo

Jouter

Posts Recomendados

Olá galera! Tudo bem?

 

DÚVIDA

Estou querendo criar um RK critico, visto que ele é bom para pvm e mvps. Quero saber : Qual arma devo comprar para um dps bom e satisfatorio?

Pensei em comprar uma terror violeta.

Mas caso eu compre a terror violeta, quais as melhores cartas e encantamentos que devo ter nela? E quanto ao refino?

Alguma outra sugestão de arma para ele?

 

Outra coisa, quero um RK de crit que acerte skills tmb. Sei que uma grande parte da galerinha faz ele com 1 de dex, mas ao meu ver ele ficaria pior no pvm. Estou errado? Poderiam me dar algumas sugestões de build? Tanto para full crit tanto para RK hibrido?

 

 

Muito obrigado,

[]s galera

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera! Tudo bem?

 

DÚVIDA

Estou querendo criar um RK critico, visto que ele é bom para pvm e mvps. Quero saber : Qual arma devo comprar para um dps bom e satisfatorio?

Pensei em comprar uma terror violeta.

Mas caso eu compre a terror violeta, quais as melhores cartas e encantamentos que devo ter nela? E quanto ao refino?

Alguma outra sugestão de arma para ele?

 

Outra coisa, quero um RK de crit que acerte skills tmb. Sei que uma grande parte da galerinha faz ele com 1 de dex, mas ao meu ver ele ficaria pior no pvm. Estou errado? Poderiam me dar algumas sugestões de build? Tanto para full crit tanto para RK hibrido?

 

 

Muito obrigado,

[]s galera

 

 

Opa bom a terror e sim uma otima espada creio eu q seja a melhor para pvm e mvp se o seu caso e o RK critico sem duvidas 2 pedras de critico e a melhor opçao as cartas seria otimo a nova carta sedora ou uma papel e uma carta golem por causa das runas ^^

Bom realmente o rk de agi critico precisa de DEX sim muitos rks de agi critico falam q e bobagem colocar dex em rk mais realmente e nescessario uma boa build para seu RK seria a seguinte:

For>90~100

Agi>90~105

Vit>90~100

Int>1~30 (Recomendo 1 realmente int nao compensa para o RK pois o bonus q vai oferecer pro encantar e mt baixo)

Dex>30~50

Sor>90

 

Voltando a terror violeta uma terror com o refino 7 ja esta de bom tamanho se for refinada +9 melhor ainda

 

Espero ter ajudado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera! Tudo bem?

 

DÚVIDA

Estou querendo criar um RK critico, visto que ele é bom para pvm e mvps. Quero saber : Qual arma devo comprar para um dps bom e satisfatorio?

Pensei em comprar uma terror violeta.

Mas caso eu compre a terror violeta, quais as melhores cartas e encantamentos que devo ter nela? E quanto ao refino?

Alguma outra sugestão de arma para ele?

 

Outra coisa, quero um RK de crit que acerte skills tmb. Sei que uma grande parte da galerinha faz ele com 1 de dex, mas ao meu ver ele ficaria pior no pvm. Estou errado? Poderiam me dar algumas sugestões de build? Tanto para full crit tanto para RK hibrido?

 

 

Muito obrigado,

[]s galera

 

 

A Terror Violeta é a melhor espada de duas mãos disponível hoje no bRO, compre-a sem medo de ser feliz. Outras armas que também apresentam um bom desempenho são, Lâmina Escarlate e Guia da morte.

 

Muitas builds de crítico também adicionam um pouco de dex para acertar skills, mas não é preciso muito. Temos a skill de lorde dedicação que, dentre outros bônus, adiciona 50 de precisão. A cada 3 pontos de sorte você também ganha 1 de precisão, portanto com 30 de dex e 90 de sorte, valores bem razoáveis para uma build critical, e mais dedicação você ganha 110 de precisão. Quando faço meus personagens costumo escolher 4 atributos, para com os bônus de classe e equipes, fechar em 100 então ajusto conforme minhas necessidades.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...