Ir para conteúdo

Build Full Esquiva Perfeita


Zebuw

Posts Recomendados

Seguinte, meu primeiro post aqui e queria tirar algumas duvidas nessa build

Pretendo fazer um char com 100 de esquiva perfeita (Aqueles lucky quando toma dano de monstros)

E.P = Esquiva Perfeita

 

Procurando itens relacionados a isso, vi que tem uma Adaga da Boa Ventura (Fortune Sword) que da +20 E.P.

então quero fazer um mercenário pois, no consigo equipar arma nas duas mãos, desse jeito a build que mais consegue

E.P., no que eu procurei foi essa:

 

Folhas de Outono - +5 E.P.

Mascara de Loki - +3 E.P.

Traje de gatuno[Carta Lunático] - +1 E.P (carta)

2x Adaga da Boa Ventura - +40 E.P. (e +10 SOR = +1 E.P.)

Manteau de Morrigane - +8 E.P +2 SOR

Pantufas de Coelho[Rosa Selvagem] - +5 E.P. (carta)

2x Rosário[Yoyo] - +10 E.P. (5 cada carta)

----

Pet Mosca Caçadora - +2 SOR

----------------------------------------------------------------

+72 E.P

 

A esquiva perfeita funciona com porcentagens, então um +100 significa sempre esquiva, incluindo de críticos.

e cada 10 de SOR aumenta em 1 a esquiva perfeita, com essa Build eu precisaria de

72 + 280 SOR

Chegar a 280 SOR, mesmo com consumíveis e considerando todos os bônus dos itens é praticamente

impossível (se não for Impossível) entao queria ver se voces tem alguma ideia de build ou outros itens que melhorem esses rates

Penso que todos os equips de cabeça tenham que ser trocados porque é muito dificil achar alguem que tenha (e talves as pantufas tambem)

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um Guia sobre isso aqui mesmo no fórum:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146021-Guia-Esquiva-Perfeita-para-Gatunos-e-evolu%E7%F5es-Acerte-me-se-for-capaz!

 

Pergunta lá ou manda pm pro autor do tópico q ele responde

 

Lá tem modelo de como pegar 100 de esquiva perfeit

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte, meu primeiro post aqui e queria tirar algumas duvidas nessa build

Pretendo fazer um char com 100 de esquiva perfeita (Aqueles lucky quando toma dano de monstros)

E.P = Esquiva Perfeita

 

Procurando itens relacionados a isso, vi que tem uma Adaga da Boa Ventura (Fortune Sword) que da +20 E.P.

então quero fazer um mercenário pois, no consigo equipar arma nas duas mãos, desse jeito a build que mais consegue

E.P., no que eu procurei foi essa:

 

Folhas de Outono - +5 E.P.

Mascara de Loki - +3 E.P.

Traje de gatuno[Carta Lunático] - +1 E.P (carta)

2x Adaga da Boa Ventura - +40 E.P. (e +10 SOR = +1 E.P.)

Manteau de Morrigane - +8 E.P +2 SOR

Pantufas de Coelho[Rosa Selvagem] - +5 E.P. (carta)

2x Rosário[Yoyo] - +10 E.P. (5 cada carta)

----

Pet Mosca Caçadora - +2 SOR

----------------------------------------------------------------

+72 E.P

 

A esquiva perfeita funciona com porcentagens, então um +100 significa sempre esquiva, incluindo de críticos.

e cada 10 de SOR aumenta em 1 a esquiva perfeita, com essa Build eu precisaria de

72 + 280 SOR

Chegar a 280 SOR, mesmo com consumíveis e considerando todos os bônus dos itens é praticamente

impossível (se não for Impossível) entao queria ver se voces tem alguma ideia de build ou outros itens que melhorem esses rates

Penso que todos os equips de cabeça tenham que ser trocados porque é muito dificil achar alguem que tenha (e talves as pantufas tambem)

 

vc ja deu uma lida neste guia?? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146021-Guia-Esquiva-Perfeita-para-Gatunos-e-evolu%E7%F5es-Acerte-me-se-for-capaz!

 

é muito bom e completo, veja quais itens vc pode usar e como alcançar os 100 de EP

 

 

EDIT

atropelado pelo sombra... Oo

Link para o comentário
Share on other sites

vc ja deu uma lida neste guia?? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146021-Guia-Esquiva-Perfeita-para-Gatunos-e-evolu%E7%F5es-Acerte-me-se-for-capaz!

 

é muito bom e completo, veja quais itens vc pode usar e como alcançar os 100 de EP

 

 

EDIT

atropelado pelo sombra... Oo

 

husahusha me movendo nas sombras sempre, Chapeuriz de Elefante

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei de qual servidor vc é mas supondo que seja do odin (só sei dos equips dele ^^)

 

Quanto aos equips:

 

No hat poderia usar um chapeu de lunático (+5 E.P e +5 sorte) ou mesmo colocar uma carta Holden nas folhas de outono(+2sorte)

vc poderia substituir a máscara de loki por uma orelhas de fada(meio +3 E.P) e usar uma máscara de papel (+2sorte)

As Boa venturas são encantadas em mora... pode receber até +4 de sorte . Vai precisar de sorte nos encantamentos para serem perfeitos mas pode conseguir um pouco menos de sorte sem gastar muito.

 

Já em consumíveis :

 

Você pode usar consumíveis de +20 sorte (+2E.P) e junto +10 sorte (+1 E.P)

Existe um consumível que dá +20 E.P (cálice da ilusão) ele tem um cooldown para ser usado infelizmente.

 

Nos atributos:

 

Geralmente uma build esquiva perfeita requer muita sorte natural e deixa o personagem engessado para esta finalidade. Então será necessário altos valores de sorte na build.

 

 

Só lembrando que a mosca caçadora dá 2 de E.P.

Editado por Milton
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...