Ir para conteúdo

Foto do seu Cantinho


Spiceboy

Posts Recomendados

Eu não to com empenho pra ler mangás mas... Prunus Girl é basicamente a história de um travesti? Se não tiver explicito acho que é o tal Shounen-ai, então.

Kashimashi mesma situação, mas Shoujo,

Hourou Musuko conta como os dois (?)

 

DE QUALQUER FORMA, se não tiver nada explícito não passa de Ecchi, não?

 

Não precisa ter *aquela carinha* explícito pra ser yaoi/yuri, só precisa do elemento romance.

*aquela carinha* é orange ou lemon, escolha sua fruta.

 

*alguma coisa sobre otaku porque eu esqueci de te quotar*

 

Por mais que o significado correto seja esse, bom, ele é usado de outra forma aqui,

logo não acho que seja ofensivo nem nada do tipo...

 

-edit editado-

Razão do edit: Arthur.

 

-edit 2-

Vamos encerrar esse assunto aqui? -q

Tá fugindo da proposta do tópico.

Editado por Anni

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa ter *aquela carinha* explícito pra ser yaoi/yuri, só precisa do elemento romance.

*aquela carinha* é orange ou lemon, escolha sua fruta.

 

ISSO, você tá certo, eu sabia que eu tava esquecendo alguma coisa, orange e lemon é o explicito mesmo

 

e parei de falar disso /dog

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa spice tu é bem nerd ou otaku, de maneira positiva.

 

Aquele jogo na tela num é lol né? fala que não,todo mundo jogando esse coco

 

Putz, pior que nem sei o que estava jogando! E pela foto nem sei qual era mesmo! Haha

Mas tenho vaga lembrança que era um Command Conquer

 

Cara Me vende aquele Super Nintendo, ou então me indica um lugar pra achar.

 

Por cara, faz parte da minha coleção pessoal. Consegui ele no Mercado Livre, mas no OLX já vi uns par.

 

 

Show! Mora sozinho? Dahora quando você se sente confortável no seu ambiente.

 

Alias, proposta do tópico é essa... postar o que você tem, seja simples ou não. Aqui não é o fórum da Adrenaline em que só posta quem tem PC fodão para ostentar não haha

 

Quanto ao dúvida do pessoal sobre eu ser Otaku ou diaboaquatro de rotulação... curto anime e games sim, e desde pequeno. Não é só porque cresci que vou deixar de lado esse minha paixão pela cultura. Vou doutrinar minha filha para seguir meu caminho, boa parte dos bons ensinamentos sobre amizade e determinação aprendi dentro dos games e vendo animes, então é algo que me orgulho um bocado.

 

Btw, to sentindo o pessoal bem tímido da nova geração, vamos postar nessaporra de OT! =P

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...