Yemock Posted February 4, 2015 Share Posted February 4, 2015 (edited) Um vídeo explicativo sobre a minha visão do Cavaleiro Rúnico, os relatos sobre o meu próprio, e uma visão geral sobre builds, inclusive a que eu escolhi, híbrida. https://www.youtube.com/watch?v=ePiw1nh3BZA&feature=youtu.be Sim, eu sei que o vídeo não é bem um guia,sem querer botei errado o titulo x.x Edited February 4, 2015 by Yemock sem querer botei errado o titulo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 4, 2015 Share Posted February 4, 2015 Show. Qnd chegar em casa verei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaneDuck Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Um vídeo explicativo sobre a minha visão do Cavaleiro Rúnico, os relatos sobre o meu próprio, e uma visão geral sobre builds, inclusive a que eu escolhi, híbrida. https://www.youtube.com/watch?v=ePiw1nh3BZA&feature=youtu.be Sim, eu sei que o vídeo não é bem um guia,sem querer botei errado o titulo x.x Um video de 12 min pra falar do rk achei muito pouco sendo(sem ofender os 2 que fizeram o video mas como sou viciado na classe espadachin ) que metade foi falar só da build hibrid que de fato o prazer de se jogar é alto uma vez que se pega um hp mediano pra alto (sem TG a analise de sv Odin/asgard) dependendo dos equips do rk e tambem conseguindo um aspd 193 sem exageros de consumiveis alguns equips essenciais tais como combo bisao. Vale lembrar que na woe team play vs team play um shura nao vai só azurar ou dar goh pra ser tankando no aparar (mas que é legal ver tankar 4 goh seguidos faz qqr shura te azuarar) e shura pra morrer com golpe titânio ou tem q estar distraído ou mto nubi uma vez que shura tem uma skill dos tempos primórdios que se chama dilema que tem 100% de segurar qqr hit normal de qqr chars pode fazer o teste Achei que podia ter dito uns exemplos de build tipo hibrid 90 str 90 agi 100 vit 80 dex Full sopro 120 vit 80 int 100 dex Agi 120 agi 90 dex 90 str 80 vit Crit 110 agi 90 str 90 luk 90 vit E ir narrando com exemplos....As build acima fiz de cabeça no celular deitado na cama kkkkkk deve ter ponto que passou que faltou... Falar um pouco da builds e os equipes que mais beneficiam a build da galera tipo pra um rk full sopro o ideal seria ter armadura kvm..sapatos convergentes com firelock..... Se o post acima saiu ignorante peço desculpas até pq a iniciativa de vcs foi mto top e eu só critiquei é como falei discutir sobre classe espadachin é mto legal....estou em vias de mudar a minha build de híbrida pra crítica pra woe / pvp /mvp bons é isso ae.. #gojustiçaemação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yemock Posted February 5, 2015 Author Share Posted February 5, 2015 Bom cara, de fato faltou muita coisa, mas vc sabe né, primeiro episódio e tal, é claro, pretendemos trazer mais episódios e tentaremos melhorar sempre, obrigado pela opinião xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elton Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Parabéns pela iniciativa, novos guias são sempre bem vindos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Gostei. Mas TB acho q falto pouco. N falo da critica acho ne? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yemock Posted February 6, 2015 Author Share Posted February 6, 2015 Faremos mais guias e traremos mais coisas pode deixar pessoal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Vc pode falar das builds agi critico/duplo, hibrido, pure sopro, mil pontas/sopro, falar do IB. Dizer armas e cardeamentos, ekips no geral. Ai acho q fica completão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts