Jump to content

[GUIA] Visão sobre Builds de RK

Yemock

Recommended Posts

Um vídeo explicativo sobre a minha visão do Cavaleiro Rúnico, os relatos sobre o meu próprio, e uma visão geral sobre builds, inclusive a que eu escolhi, híbrida.

https://www.youtube.com/watch?v=ePiw1nh3BZA&feature=youtu.be

Sim, eu sei que o vídeo não é bem um guia,sem querer botei errado o titulo x.x

Edited by Yemock
sem querer botei errado o titulo

Um vídeo explicativo sobre a minha visão do Cavaleiro Rúnico, os relatos sobre o meu próprio, e uma visão geral sobre builds, inclusive a que eu escolhi, híbrida.

https://www.youtube.com/watch?v=ePiw1nh3BZA&feature=youtu.be

Sim, eu sei que o vídeo não é bem um guia,sem querer botei errado o titulo x.x

Um video de 12 min pra falar do rk achei muito pouco sendo(sem ofender os 2 que fizeram o video mas como sou viciado na classe espadachin ) que metade foi falar só da build hibrid que de fato o prazer de se jogar é alto uma vez que se pega um hp mediano pra alto (sem TG a analise de sv Odin/asgard) dependendo dos equips do rk e tambem conseguindo um aspd 193 sem exageros de consumiveis alguns equips essenciais tais como combo bisao.

Vale lembrar que na woe team play vs team play um shura nao vai só azurar ou dar goh pra ser tankando no aparar (mas que é legal ver tankar 4 goh seguidos faz qqr shura te azuarar) e shura pra morrer com golpe titânio ou tem q estar distraído ou mto nubi uma vez que shura tem uma skill dos tempos primórdios que se chama dilema que tem 100% de segurar qqr hit normal de qqr chars pode fazer o teste

Achei que podia ter dito uns exemplos de build tipo

hibrid

90 str

90 agi

100 vit

80 dex

Full sopro

120 vit

80 int

100 dex

Agi

120 agi

90 dex

90 str

80 vit

Crit

110 agi

90 str

90 luk

90 vit

E ir narrando com exemplos....As build acima fiz de cabeça no celular deitado na cama kkkkkk deve ter ponto que passou que faltou...

Falar um pouco da builds e os equipes que mais beneficiam a build da galera tipo pra um rk full sopro o ideal seria ter armadura kvm..sapatos convergentes com firelock.....

Se o post acima saiu ignorante peço desculpas até pq a iniciativa de vcs foi mto top e eu só critiquei é como falei discutir sobre classe espadachin é mto legal....estou em vias de mudar a minha build de híbrida pra crítica pra woe / pvp /mvp bons é isso ae..

#gojustiçaemação