Chron~ Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Ola gente, Estou com muita build comprometida, e gostaria de corrigi-la o máximo que puder; Sou Sumo nv 98 minhas skills atualmente: Santuário nv 3 Escudo Mágico nv 1 Magnus Exorcismus nv 6 Tenho 4 pontos em job, e a dúvida é: maximizo o "dowload exorcismus"; ou fecho santuário nv 5 e ME nv 8; ou utilizo o escudo mágico? se alguém puder dar uma luz, grato. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Aarchie Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Ola! Primeiro...se você sera exorcista mesmo, então feche o ME, pois é graças a ele que você irá upar, solar no caso. Escudo Mágico é recomendado ter no minimo em level 8 :3 Santuário a gosto. Mas a prioridade fica por conta do ME! Já chegou a dar uma olhadinha nesse guia? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chron~ Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Aarchie, Irei fechar o ME nv10 e o santuario ficara nv 3 mesmo, com assumptio nv2. Quanto ao guia sim li 2 guias seus, foram eles que me orientaram, porém quando vi ja era tarde coloquei ky nv 10 ¬¬. Seu guia é muito bom e ajudou muito, obrigado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Aarchie Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Aarchie, Irei fechar o ME nv10 e o santuario ficara nv 3 mesmo, com assumptio nv2. Quanto ao guia sim li 2 guias seus, foram eles que me orientaram, porém quando vi ja era tarde coloquei ky nv 10 ¬¬. Seu guia é muito bom e ajudou muito, obrigado. Eu que agradeço :3 se tiver mais alguma duvida é so chamar Apesar do Santuário 3, ele ja ajuda em alguma coisa só usar direitinho o truque de coloca-lo atrás de você Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.