Ir para conteúdo

Cajado Espinhos da Escuridão


Rags

Posts Recomendados

Boa noite, eu consegui um cajado espinhos da escuridão, usei um bom tempo ele no +0, quando consegui um pergaminho de arma +9, coloquei logo no cajado, mas nao vejo diferença no tempo entre conjurações e nao vejo ele ignorando a DefM dos monstros, estará bugado?

 

Obrigado

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, eu consegui um cajado espinhos da escuridão, usei um bom tempo ele no +0, quando consegui um pergaminho de arma +9, coloquei logo no cajado, mas nao vejo diferença no tempo entre conjurações e nao vejo ele ignorando a DefM dos monstros, estará bugado?

 

Obrigado

 

Olá Rags tudo bem !!

 

Segundo o meu Guia de Classificação de Armas esses seriam os dados do cajado de espinhos no +9.

 

+9 Cajado de Espinhos: ATQM + 223, Chance de 9% de Ignorar a DEFM do Alvo, Redução de Delay 13% = 223 ATQM

 

Resumindo no caso você teria 9% de chance de Ignorar 100% da DEFM do monstro durante 1 ataque e teria a disposição uma redução de pós conjuração de 13%.

Bom pelo que eu saiba esse cajado não está bugado. Com qual classe você está utilizando o mesmo ? E geralmente qual Habilidade você estpá utilizando para tirar essas conclusões ?

 

Aguardo a sua Resposta.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

sou feiticieiro caster, utilizo Onda, Pó de diamantes, Castigo e Lanças de aesir.

Para falar que nao vejo diferença, eu vejo as vezes uma diferença de dano de Lanças de Aesir no pouring, tem momentos que eu tiro 13k e outros momentos que tiro 17k....

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

sou feiticieiro caster, utilizo Onda, Pó de diamantes, Castigo e Lanças de aesir.

Para falar que nao vejo diferença, eu vejo as vezes uma diferença de dano de Lanças de Aesir no pouring, tem momentos que eu tiro 13k e outros momentos que tiro 17k....

 

Então seria isso mesmo como você usa um Feiticeiro ao utilizar a Onda Psiquica como os hits são separados alguns vão ignorar a DEFM do alvo outros não, como você mesmo disse algumas vezes você causa 17k outras vezes 13k com a Lanças de Aesyr isso é um exemplo pratico do Cajado ignorar a DEFM do alvo porem as chances não são tão altas. Então quando eu tinha e usava esse Cajado eu percebi que o Cajado ele não Ignora a DEFM do alvo a cada Ataque e Sim que ele tem uma Chance de Ignorar a DEFM do Alvo durante 1 Ataque então particularmente esse cajado Funciona basicamente dessa forma nem sempre você irá conseguir Ignorar a DEFM do alvo mais algumas vezes você conseguirá.

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...