Sabo ~ Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Então galera, qual vcs recomendariam pra woe e pvp shura hibrido, mais focado em GoH e Garra.. +9 Mochila do Aventureiro c/ Raydric +? Asa de Arcanjo Caido c/ Raydric com encantamento pra diminuir o conjuramento. No momento não estou com mto zeny, mas ja estou fazendo revenda pra compra uma das duas XD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Então galera, qual vcs recomendariam pra woe e pvp shura hibrido, mais focado em GoH e Garra.. +9 Mochila do Aventureiro c/ Raydric +? Asa de Arcanjo Caido c/ Raydric com encantamento pra diminuir o conjuramento. No momento não estou com mto zeny, mas ja estou fazendo revenda pra compra uma das duas XD +9 Asa de Arcanjo Caido c/ Raydric com -30% de conjuração. Caso voc~e seja um pouco mais rico.... GD+10~13[Aliot/Raydric/Nuvem/Eremes/Poeira] e pote alguns consumiveis.... normalmente a GD é a melhor opção para hibrido, porém necessita de kk's para brincar ^^ Citar [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sabo ~ Postado Janeiro 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 +9 Asa de Arcanjo Caido c/ Raydric com -30% de conjuração. Caso voc~e seja um pouco mais rico.... GD+10~13[Aliot/Raydric/Nuvem/Eremes/Poeira] e pote alguns consumiveis.... normalmente a GD é a melhor opção para hibrido, porém necessita de kk's para brincar ^^ Zenys é o que está faltando kkk, vou ver se pego a asa msm, mas so pra saber, qt 1 GD +10~13 com raydric? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.