Sabo ~ Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Então galera, qual vcs recomendariam pra woe e pvp shura hibrido, mais focado em GoH e Garra.. +9 Mochila do Aventureiro c/ Raydric +? Asa de Arcanjo Caido c/ Raydric com encantamento pra diminuir o conjuramento. No momento não estou com mto zeny, mas ja estou fazendo revenda pra compra uma das duas XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Então galera, qual vcs recomendariam pra woe e pvp shura hibrido, mais focado em GoH e Garra.. +9 Mochila do Aventureiro c/ Raydric +? Asa de Arcanjo Caido c/ Raydric com encantamento pra diminuir o conjuramento. No momento não estou com mto zeny, mas ja estou fazendo revenda pra compra uma das duas XD +9 Asa de Arcanjo Caido c/ Raydric com -30% de conjuração. Caso voc~e seja um pouco mais rico.... GD+10~13[Aliot/Raydric/Nuvem/Eremes/Poeira] e pote alguns consumiveis.... normalmente a GD é a melhor opção para hibrido, porém necessita de kk's para brincar ^^ Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabo ~ Posted January 31, 2015 Author Share Posted January 31, 2015 +9 Asa de Arcanjo Caido c/ Raydric com -30% de conjuração. Caso voc~e seja um pouco mais rico.... GD+10~13[Aliot/Raydric/Nuvem/Eremes/Poeira] e pote alguns consumiveis.... normalmente a GD é a melhor opção para hibrido, porém necessita de kk's para brincar ^^ Zenys é o que está faltando kkk, vou ver se pego a asa msm, mas so pra saber, qt 1 GD +10~13 com raydric? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts