Ir para conteúdo

O Retorno de Maluf WTF


Isidoro

Posts Recomendados

  • Replies 286
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

http://www.verbeat.org/cgi-local/mt/mt-comments.cgi?entry_id=7486

 

Maluf candidato para deputado federal pelo Partido Progressista e também tá fazendo propaganda política na TV.

 

Santa cara de pau [/uau]

 

E ainda por cima vai ser eleito, fico pensando que tipo de gente vai votar nessa coisa...

Não duvido que ele ganhe...

Lembram do "Eu roubo mais eu faço"?

Cola pra muita gente até hoje...=|

Link para o comentário
Share on other sites

Agora eu voto em quem? Lula, que nunca sabe de nada ou esses outros que fizeram merda quando tavam lah em cima... =/

Pra mim, o menos pior eh o Lula e vou acabar votando ou nele ou em branco. Geraldo Alckman eu nao voto nem com revolver apontado na cabeça.

 

depois de ler isso, eu posso dizer que te amo

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém aí conhece o Patrus Ananias? Ouvi dizer que o PT deve indicar ele pra candidato em 2010, tipo, nele eu confio, gostaria que ele fosse o candidato dessa vez =/

 

Por agora vou me contentar com reeleições, Lula no Brasil e o Aécio aqui em Minas =P

 

Não que eu goste de ambos mas como não tem em quem confiar e etc vou votar nas administrações boas e ou medianas =P

Link para o comentário
Share on other sites

Agora eu voto em quem? Lula, que nunca sabe de nada ou esses outros que fizeram merda quando tavam lah em cima... =/

Pra mim, o menos pior eh o Lula e vou acabar votando ou nele ou em branco. Geraldo Alckman eu nao voto nem com revolver apontado na cabeça.

 

depois de ler isso, eu posso dizer que te amo

vota na arretada,vote na helouisa helena

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...