Ir para conteúdo

Novas cartas: Mais opções para os SAs!


Fabiano Alves

Posts Recomendados

Pessoal, tava olhando a lista de cartas novas e algumas delas me pareceram muito boas para SAs, sejam de magia, sejam de ataque físico.

 

Notícia aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/melhore-seus-equipamentos-com-30-cartas-novas.lhtml

 

As cartas Aranha Pom e Butoijo permitem fazer combinações de carta com monstros novos, no caso, Mortos-vivos e Anjos.

 

A carta Sedora poderia ser muito bem usada por SAs de Crítico.

 

As cartas Eruma Vermelho, Pequeno Fatum e Pequeno polvo permitem passar status com magias, algo que achei muito top.

 

E vocês, o que acharam?

Até mais!

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

A carta Polvo Gigante deve ser muito boa para upar, mas deve ser meio caro conseguir uma...

 

A carta Scaraba em um Colar de Orleans vai ser excelente em SAs arcanos, mesmo a Scaraba Dourada parece ser interessante, vou ver se coloco em 2 búfalos para testar ou alguma outra coisa se tiverem sugestões melhores.

200tjlg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Com 500 de Hard Def tu consegue reduzir os danos físicos a 50%, era isso mesmo?

Essa carta por sí só já é 50 de Def.

 

Porque eu sempre me esqueço que a fórmula de red. de dano no renewal mudou? Pelo menos, se juntar isso com Assumptio já se consegue 100 de Hard def, sem contar com os outros equips. Acho que dá pra chegar no 500 sem muitos problemas assim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...