CurseJunior Posted January 29, 2015 Share Posted January 29, 2015 Desculpem, mais não sei onde posso pedir ajuda. Estou voltando a jogar RAG depois de 8 anos , e gostei muito do RK AGI/CRI, mais não tenho ideia de BUILD e HABILIDADES, por isso estou aqui pra pedir ajuda. Estou jogando no SERVE ASGARD. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.:Shadow~* Posted January 29, 2015 Share Posted January 29, 2015 Opa bem vindo de volta ;D Bom o rk de agi crit precisa de uma agi/for/sor/vit elevada e bom deixar esses 3 atributos no minimo 90 e se preferir um pouco em destreza. Aos equipamentos sem duvidas combo felinas e uma terror violeta encantada com pedras de critico e a melhor opçao para um RK de agi critico uma armadura da valquiria com porcellio seria otimo tbm junto com o combo diabolus (manto +botas) ou uma mochila+divergentes seria melhor ainda acessorios n tem muito o que falar e mais o combo felino msm com um bufalo. Ja as hab e bom ter os buffs da classe e habs passivas como: Rapidez Dedicaçao lamina de aura Encantar lamina Pericia com 2 maos relaxar Frenesi Aumentar rec de hp Pericia com runas ja para o up vc pode matar na aspd msm ou optar em mobbar e matar com IB+TYR mais ai vai precisar de alguns equipamentos a mais. Bom no basico e isso ai ^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
CurseJunior Posted January 29, 2015 Author Share Posted January 29, 2015 Opa bem vindo de volta ;D Bom o rk de agi crit precisa de uma agi/for/sor/vit elevada e bom deixar esses 3 atributos no minimo 90 e se preferir um pouco em destreza. Aos equipamentos sem duvidas combo felinas e uma terror violeta encantada com pedras de critico e a melhor opçao para um RK de agi critico uma armadura da valquiria com porcellio seria otimo tbm junto com o combo diabolus (manto +botas) ou uma mochila+divergentes seria melhor ainda acessorios n tem muito o que falar e mais o combo felino msm com um bufalo. Ja as hab e bom ter os buffs da classe e habs passivas como: Rapidez Dedicaçao lamina de aura Encantar lamina Pericia com 2 maos relaxar Frenesi Aumentar rec de hp Pericia com runas ja para o up vc pode matar na aspd msm ou optar em mobbar e matar com IB+TYR mais ai vai precisar de alguns equipamentos a mais. Bom no basico e isso ai ^^ Muito obg me ajudou muito ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts