Ir para conteúdo

Encantamento Rondel


llMinil

Posts Recomendados

Ilustríssimos colegas de Forum, boa tarde.

x]

 

Eis que me surge uma dúvida...

Com esses encantamentos de Malandro (Ok, Malangdo, quase a mesma coisa), estou cogitando a possibilidade de encantar meu (minha?) Rondel...

Jogo de GX, build DD, e não tenho a mínima idéia de qual seria o melhor encantamento...

Não tenho paciência pra fazer as instâncias, então preferencialmente os que sejam possíveis de ser feito com as Moedas de Classe A.

O que penso principalmente é, se compensa mais o ASPD +1, ou Espirito do Lutador...

 

Ahh, no caso do(a) Rondel, são possíveis 2 encantamentos, certo?

 

Abs !

Link para o comentário
Share on other sites

Ilustríssimos colegas de Forum, boa tarde.

x]

 

Eis que me surge uma dúvida...

Com esses encantamentos de Malandro (Ok, Malangdo, quase a mesma coisa), estou cogitando a possibilidade de encantar meu (minha?) Rondel...

Jogo de GX, build DD, e não tenho a mínima idéia de qual seria o melhor encantamento...

Não tenho paciência pra fazer as instâncias, então preferencialmente os que sejam possíveis de ser feito com as Moedas de Classe A.

O que penso principalmente é, se compensa mais o ASPD +1, ou Espirito do Lutador...

 

Ahh, no caso do(a) Rondel, são possíveis 2 encantamentos, certo?

 

Abs !

 

Vou tentar te ajudar com sua dúvida o/

 

Se você já alcança a velocidade de 193 de aspd, é bom pegar encantamentos de Espírito do Lutador, se você não alcança 193 de aspd, tenta pegar o encantamento de Aspd (é complicado, mas não é impossível, vai que você da sorte :v) eu recomendo vc tentar assim, tenta encantar umas 3 ou 4 vezes o Rondel com Aspd (no primeiro enchant, não tente o 2º, pois vc poderá só perder moedas classe A caso vc tente), se você conseguir o encantamento de Velocidade de Ataque, ótimo :D se não conseguir, tente pegar 2 encantamentos de Espírito do Lutador.

 

Espero ter ajudado o/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar te ajudar com sua dúvida o/

 

Se você já alcança a velocidade de 193 de aspd, é bom pegar encantamentos de Espírito do Lutador, se você não alcança 193 de aspd, tenta pegar o encantamento de Aspd (é complicado, mas não é impossível, vai que você da sorte :v) eu recomendo vc tentar assim, tenta encantar umas 3 ou 4 vezes o Rondel com Aspd (no primeiro enchant, não tente o 2º, pois vc poderá só perder moedas classe A caso vc tente), se você conseguir o encantamento de Velocidade de Ataque, ótimo :D se não conseguir, tente pegar 2 encantamentos de Espírito do Lutador.

 

Espero ter ajudado o/

 

Não consegui fechar 193 de ASPD ainda... Na verdade, estranho muito, pois está em 18[pouco]...

Minha build tá aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152517-Sic%E1rio-MVP-H%EDbrido-Dagger-gt-Cr%EDtico

 

Não sei se os cálculos estão errados, mas me parece meio "impossível" alcançar 193 ASPD...

Link para o comentário
Share on other sites

Não consegui fechar 193 de ASPD ainda... Na verdade, estranho muito, pois está em 18[pouco]...

Minha build tá aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152517-Sic%E1rio-MVP-H%EDbrido-Dagger-gt-Cr%EDtico

 

Não sei se os cálculos estão errados, mas me parece meio "impossível" alcançar 193 ASPD...

 

18 de aspd? tem algo errado ai '-' pq normalmente se tem por volta de uns 170~180 isso em quase toda classe, em um sicário/algoz é comum ter por volta de 185~190 o_o

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Expliquei mal...

Quis dizer 18x, mas com o "x" sendo pouco, tipo, menos que 5...

Tendeu ?

 

Entendi agora, nunca vi alguém falar 18x de aspd desse jeito (18[pouco] :v para mim isso é novo kkk xD), bom , uma coisa que ajuda mt na aspd são os equipamentos, acessórios e por ai vai.

 

Eu acho que da para você melhorar a aspd sem o encantamento de aspd (usando uma mochila da aventura, combo búfalo e bisão e talz, se você usar essas coisas vc consegue chegar no 190~192 de aspd).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi agora, nunca vi alguém falar 18x de aspd desse jeito (18[pouco] :v para mim isso é novo kkk xD), bom , uma coisa que ajuda mt na aspd são os equipamentos, acessórios e por ai vai.

 

Eu acho que da para você melhorar a aspd sem o encantamento de aspd (usando uma mochila da aventura, combo búfalo e bisão e talz, se você usar essas coisas vc consegue chegar no 190~192 de aspd).

 

Vou tentar...

Minha ASPD está em 181 com Despertar.

ONtem fui em Malandro, e consegui Agi+2 na Rondel [não fiquei muito feliz, mas ok...][[

Vi a venda ontem, também, uma Rondel +9 encantada com 2x Espirito do Lutador 6.

 

Ahhhh, se meu dinheiro desse... xP

Link para o comentário
Share on other sites

Minha rondel tá com espírito 6 e aspd 1 e realmente acho que é a melhor combinação que se poderia ter :p

 

Muito bom enchant, mas eu demorei pra encantar a minha como eu queria, +10 agi. Particularmente eu acho o melhor pro meu SC e pro meu GX, ajuda na esquiva geral, ajuda na resistência de status e aumenta 1,5 de aspd... 2 com guaraná.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom enchant, mas eu demorei pra encantar a minha como eu queria, +10 agi. Particularmente eu acho o melhor pro meu SC e pro meu GX, ajuda na esquiva geral, ajuda na resistência de status e aumenta 1,5 de aspd... 2 com guaraná.

 

Consegui negociar umas Frutas, e encantei ontem..

Não foi o perfeito, mas acho que no geral, não foi tão ruim...

Espirito do Lutador 5 e Agi +5...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...