Ir para conteúdo

[Dúvida] RK Sopro WOE/PVP


<Xupisco>

Posts Recomendados

Boa tarde galera!

 

Gostaria de tirar algumas dúvidas quanto aos atributos e skills do RK. Jogo no servidor Asgard e o foco deste personagem é PvP e WoE.

 

1) vale a pena pegar Lança das Mil Pontas? (já coloquei nv. 5, mas dependendo das respostas dou um reset).

 

2) acho que zoei as skills de lord. Dá uma avaliada para ver se tá tudo certo:

Rapidez 3; Apara Golpe 10; Contra-Ataque 1; Montaria 1; Pericia Montaria 5; Pericia com Lança 10; Perfurar 5; Estocada 5; Brandir 2; Lança Bumerangue 1; Frenesi 1; Lâmina da Aura 5; Dedicação 5; Perfurar em Espiral 5; Relaxar 1. O resto coloquei nas habilidades 1ª Classe que já tinha feito cagada. Não peguei Tyr!

 

3) Por favor avaliem a build de RK que eu calculei (sem bônus):

For 93

Agi 70 (para fugir das mascaras dos renegados)

Vit 110 (colocar mais que isso seria desperdício)

Int 70 (dizem por ai que a int depois do 70 não interfere tanto no dano do sopro)

Des 90

Sor 1

 

4) No servidor Asgard, quais os equipamentos ideais para up e PvP?

 

5) Dá para fazer uns MVPs com essa build?

 

Valeu!! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Po cara. Isso depende do q vc quer eu acho.

Esse MVP q tu quer seria com 2 maos? Se for, então a pericia tinha q ta no 10 e rapidez TB, tyr é bom ter em build 2hand pra upar com IB.

T perguntei sobre 2 maos pq vi q vc colocou AGI na build e aparar 10

 

A build ta boa pra hibrido. A vit ficou legal, dex TB. Essa é minha opinião claro.

Ouvi dizer q força n tem mais aqueles bônus de a cada 10 pts. Então n sei se é necessário essa for( o bônus é d 7 é isso?n lembro)

 

Pq tu pego montaria 5 d peco?era 1 só o necessário.

Editado por Arthas the Paladin
Link para o comentário
Share on other sites

Po cara. Isso depende do q vc quer eu acho.

Esse MVP q tu quer seria com 2 maos? Se for, então a pericia tinha q ta no 10 e rapidez TB, tyr é bom ter em build 2hand pra upar com IB.

T perguntei sobre 2 maos pq vi q vc colocou AGI na build e aparar 10

 

A build ta boa pra hibrido. A vit ficou legal, dex TB. Essa é minha opinião claro.

Ouvi dizer q força n tem mais aqueles bônus de a cada 10 pts. Então n sei se é necessário essa for( o bônus é d 7 é isso?n lembro)

 

Pq tu pego montaria 5 d peco?era 1 só o necessário.

 

O foco do personagem é PVP e WOE, por isso, optei por uma build voltada para o Sopro. Uma das questões é se vale a pena investir em Lança das Mil Pontas.

 

Quando eu perguntei do MVP, só queria para saber se rolava de solar alguns com tranquilidade. Mas se for complicado, sem problema. E quando eu pergunto se da para fazer MVP, vale tudo, matar na skill, matar na pancada, enfim...

 

A Agilidade eu coloquei no sentido de anular a Máscara dos Renegados que faz você perder o Ferus. Dizem por ai que precisa ter pelo menos 60 de Agilidade. Nem estava na intenção de ficar trocando para espada de duas mãos.

 

A Força fechou 93 porque foram os pontos que sobraram. Preferi investir o restante em Força do que em Inteligência ou Sorte. A Inteligencia depois do 70 não faz tanta diferença assim no dano do sopro e Sorte lá pelos 25 ~ 30 para mim seria inútil. Acho que fica melhor ganhar esses pontinhos de ATQ investindo em Força do que em Sorte.

 

A Perícia em Espada de Duas Mãos está no nv. 10. A Rapidez com Duas Mãos que ficou nv.3, o que não interfere na velocidade, apenas na duração da skill. Não peguei Tyr por exemplo, poque caguei as skills de 1ª Classe e precisei consertar. E a montaria 5 foi noobice mesmo.

 

Quanto ao aparar golpe, achei que seria bom para mobbar. Mas já vi que é uma merda nesse sentido. Toda vez que aparo algum golpe travo, então, nem uso...

 

No mais, é isso ^^

Editado por <Xupisco>
Link para o comentário
Share on other sites

[quote=;1515806]Boa tarde galera!

 

Gostaria de tirar algumas dúvidas quanto aos atributos e skills do RK. Jogo no servidor Asgard e o foco deste personagem é PvP e WoE.

 

1) vale a pena pegar Lança das Mil Pontas? (já coloquei nv. 5, mas dependendo das respostas dou um reset).

R.Não há unanimidade sobre essa skill, alguns gostam outros não cabe a você decidir.

 

2) acho que zoei as skills de lord. Dá uma avaliada para ver se tá tudo certo:

Rapidez 3; Apara Golpe 10; Contra-Ataque 1; Montaria 1; Pericia Montaria 5; Pericia com Lança 10; Perfurar 5; Estocada 5; Brandir 2; Lança Bumerangue 1; Frenesi 1; Lâmina da Aura 5; Dedicação 5; Perfurar em Espiral 5; Relaxar 1. O resto coloquei nas habilidades 1ª Classe que já tinha feito cagada. Não peguei Tyr!

R. Já que, como você mesmo disse, fez cagada nas skills de espadachim é bom fazer o reset. Mas dessa vez planeje com cuidado. (Não tenho como postar uma skill três agora, assim que possível posto)

 

3) Por favor avaliem a build de RK que eu calculei (sem bônus):

For 93

Agi 70 (para fugir das mascaras dos renegados)

Vit 110 (colocar mais que isso seria desperdício)

Int 70 (dizem por ai que a int depois do 70 não interfere tanto no dano do sopro)

Des 90

Sor 1

R. A build me parece boa, nada a acrescentar.

 

Valeu!! ^^

 

Respostas no quote, 20 caracteres.

Link para o comentário
Share on other sites

[quote=;1515884]Elton, valeu ai pela resposta. Acho que vou maximizar mil pontas para testar, já que eu vou resetar as skills mesmo...

 

Se alguém puder me dizer as habilidades de espadachim e lord que devem ser investidas, agradeço ^^

 

Aqui estão algumas possíveis builds

 

Tyr, Sopro e Mil Pontas

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10HxsOHXkfdssSybeAcFtAaXsNak1

 

Tyr, Ib e Sopro

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10HxsOHXasdssSHOeAcFDQqnsNak1

 

Mil Pontas e Sopro, sem tyr ou Ib

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10HxsOGNGXeKrfuOeAcFtAaXsNak1

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...