Ir para conteúdo

Valquíria


Madheart

Posts Recomendados

Jeito interessante de se postar. Mas você vai atualizar aqui quando surgirem capítulos novos, né?

 

Quem nunca acordou num navio sem lembrar direito a noite passada? Não, pera...

 

Eles realmente voltaram pra lutar? Eles mal conseguiram fugir!

 

Cara, muito maneiro, estou esperando por mais.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Jeito interessante de se postar. Mas você vai atualizar aqui quando surgirem capítulos novos, né?

 

Quem nunca acordou num navio sem lembrar direito a noite passada? Não, pera...

 

Eles realmente voltaram pra lutar? Eles mal conseguiram fugir!

 

Cara, muito maneiro, estou esperando por mais.

 

Sim, atualizarei por aqui, amanhã mesmo já deve ter capítulo novo. Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Se achar melhor, não custa nada eu mandar um Ctrl+C, Ctrl+V aqui. É que, com o link, eu também ganho page views lá no site.

 

Hmmm...

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/misc.php?do=showrules

 

Pela regras, tu não está fazendo nada errado, pelo menos no meu entendimento.

Então, pode continuar com os updates no tópico mesmo.

Cara, preciso ler as fanfics do povo pra dar um retorno e voltar a publicar minha fanfic aqui, falando nisso...

Link para o comentário
Share on other sites

No dia mais claro, na noite mais escura... Malz, eu não pude resistir.

 

Aquele momento em que eu to tanto tempo fora do rag que eu não sei que nome é esse, Arzingov.

 

Até agora não sei o nome do cara que narra. xD

Vou assumir que é o seu nome mesmo...

 

Essa bruxa tinha muito poder, fico desconfiado dela morrer assim...

 

Cara, muito bom. Queria conseguir escrever bem assim em primeiro pessoa, pra mim só funciona em terceira.

 

Agora é esperar pra descobrir o que ela planejava.

 

Cara, preciso ler as fanfics do povo pra dar um retorno e voltar a publicar minha fanfic aqui, falando nisso...

 

Você disse que ia voltar a escrever. E eu não queria falar, mas isso foi ano passado...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

No dia mais claro, na noite mais escura... Malz, eu não pude resistir.

 

Aquele momento em que eu to tanto tempo fora do rag que eu não sei que nome é esse, Arzingov.

 

Até agora não sei o nome do cara que narra. xD

Vou assumir que é o seu nome mesmo...

 

Essa bruxa tinha muito poder, fico desconfiado dela morrer assim...

 

Cara, muito bom. Queria conseguir escrever bem assim em primeiro pessoa, pra mim só funciona em terceira.

 

Agora é esperar pra descobrir o que ela planejava.

 

Hahuahuahuahuau, o nome da cidade é inventado, brother. Na minha cabeça, ela é uma Prontera na beira do mar, ou uma Alberta com Igreja, se preferir. E a bruxa era poderosa mesmo, mas a regra é clara: bruxo não tanka ninguém.

Ah, outra coisa, o narrador da história é o Madheart mesmo, ele está recordando a aventura vivida há muito tempo.

Valeu, fico feliz que tenha gostado. Entre hoje e amanhã sai mais um capítulo, já estamos chegando perto do final do arco!

Link para o comentário
Share on other sites

Minha reação seria a mesma, nunca que eu ia entregar a espada pra um estranho assim, tendo ele asas ou não.

 

Quando eles perguntaram pro Frei se ele reconhecia o nome Kyrie pensei que ele ia responder com um: "Claro, saporra é latim..."

 

Agora que eles não tem mais a espada o que eles podem fazer pra impedir o Ragnarok?

 

Esperando pela continuação. =D

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...