Ir para conteúdo

Bug Kagerou Éden


SorveteBoy

Posts Recomendados

Oi, já mandei ticket e tudo, mas só pra avisar que aparentemente o NPC Ferreiro Torhen não entregaria os equipamentos Éden como recompensa à um kagerou após completar as missões do NPC Uru, de segunda classe.

 

Ao meu ver, o NPC buga quando um Kagerou abre um diálogo com ele pedindo pelos equipamentos, no qual ele afirma que você estranhamente já poderia obter os equipamentos, mas aparentemente eles são "díficeis demais" para eu obter e logo após disso pede que eu retorne quando estiver na segunda classe... Ué mas o Kagerou é oquê?

 

Lembrando que a quest e o diálogo pós-quest com o NPC Uru foram todos efetuados com sucesso.

 

Isso tem solução ou é mais um dos bugs tristes do Kagerou? :(

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho .... Será que é por causa do level do seu personagem ?? Tenta pegar level 100 sei lá e depois tenta pegar os itens ....

 

Pois é, infelizmente acabei de tentar, mas ele me dá a mesma resposta...:(

Acredito que seja um bug sem solução a não ser que tenha um patch que o conserte...

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que tá com esse mesmo problema desde quando chegou Kagerou/Oboro, há quase um ano. Achei que já tivessem consertado. =(

Para quem for fazer um Ninja, recomendo fazer a quest do Uru antes de virar segunda classe.

No seu caso, SorveteBoy, tenta mandar ticket sobre a situação. Vai que resolve? :D

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...