Ir para conteúdo

Dúvida habilidades de quest


Gardy

Posts Recomendados

Cara , tenho quase certeza que sim e ainda tbm acho q quando é transclasse e nunca fez a quest de habilidades de platina ( de qualquer classe ) da pra pegar normalmente e caso a quest necessite de itens, esses não serão cobrados.:) Acho que é só falar com o npc que seria da quest e ele te dá a habilidade

Espero ter ajudado

Editado por XJapanX
Link para o comentário
Share on other sites

Cara , tenho quase certeza que sim e ainda tbm acho q quando é transclasse e nunca fez a quest de habilidades de platina ( de qualquer classe ) da pra pegar normalmente e caso a quest necessite de itens, esses não serão cobrados.:) Acho que é só falar com o npc que seria da quest e ele te dá a habilidade

Espero ter ajudado

 

Já ouvi falar de algo assim, mas meu medo é isso ter mudado em alguma atualização e eu chegar lá e não poder pegar a habilidade. ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando vc vira transclasse as de 1° saem de graça e as de 2° é só fazer a quest normal caso vc ainda não tenha feito, se vc já tiver feito é só falar com o npc que da a skill sem ter que repetir a quest, lembrando que

tem q respeitar o lvl de job...

 

Obrigado! Mas vc testou isso pessoalmente?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, por favor, me tirem uma dúvida que não consegui sanar com o google. As habilidades de quests de sábio e bruxo (conversor elemental e explosão protetora) podem ser aprendidas quando trans? Se sim, a missão é igual?

 

Sim pode ser feitas até mesmo como terceiras classes, não tem problema algum e as quests é a mesma não altera em nada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...