Ir para conteúdo

GK, olha suas PM's


Raijen

Posts Recomendados

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Toda vez que eu recebo mensagem nesse fórum, chega um e-mail para mim dizendo que tem mensagem aqui. Como a primeira coisa que faço ao ligar a internet é checar o e-mail, não tem como eu não ver as PMs.

Para vcs não chega um aviso de PM no e-mail?

 Não,mas também sempre que entrar no fórum dar uma olhadinha nas PMs não toma nem 30 segundos...é só uma questão de hábito xD@Topic...@JeanSe você quiser flamear/postar sobre a situação do novo fórum,criar discussão sobre old-schools versus new-schools ou algum outro tema random,poste aqui:

[link]http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/176712.aspx?PageIndex=88[/link]Foi brincadeira,nem curto brincar de pseudo-moderador [/heh] 

Ryu

 

Link para o comentário
Share on other sites

Aos que falam pra eu dar @Quit. Vou citar 5  motivos   deste fórum/server estar pior que antigamente:1  - Qualquer topico que  crie sempre tem  um engraçadinho querendo aumentar  o e-peniz floodando.2 - O excesso de flame inútil3 - A quantidade de pessoas que pagam pau uma pras outras me da nojo.E não vou sair deste fórum por causa de um monte de random que vem fazer mimimi, hahaha, prefiro criar um tópico flood do que se um idiota que fica só postando floods infelizes em tópicos alheios só pra aumentar o número de posts. Obs: Valeu ae quem é meu fã. 

O fórum sai e  o fórum player volta.Não vou responder nenhum comentário a mais neste fórum que não seja de algum conhecido meu ou o GK. 

GK, pode tentar me dar um 'owned' mas antes deixe eu fazer as minhas perguntas, ok?---Não estou sendo hipócrita, estou sendo realistico. Compara esse fórum com o do final de 2005 (Quando começou o outro fórum novo)Ok, não lembro se  é a data correta mas se não for, sorry. E como eu disse anteriormente, usem o botão reportar em vez de criarem mensagens inúteis tentando fazer um flame maroto que acha que funciona com uma pessoa que flameia desde os primordios do server. D:Agora vai vim: 'mimimi~ çeo nub otariowz vaza daque!!11!' ou então algum post  do tipo. Este fórum esta deprimente, tanto em conteúdo como em visual.Agora: Porque diabos de um hora pra  outra se forma uma  panelinha de users tão rapida?

 

Eu sempre defendi esse fórum e o bRO (Tambem sempre critiquei e flamiei) e não é por isso que vou parar de fazer.Tenham bom senso antes de  virem falar merda por ae :)Ah sim, não achem que não vo falar merda se de fato vier um random new-school/old-school/lala-school dar uma de 'Super moderador  fórum player actived' se achando o José dos 100 poderes. @Gabaum, não desrespeitei ninguem, afinal o fórum é livre para postar suas opiniões seja ela a favor ou não.----Voltarei mais tarde.Abraços pro _Condor_,  Mydrok, Soujirou~,  Toma e  outras peãozadas. Ninguem mais visita  o mirc?Sai de la quando postei minha senha  do fórum do prontera sem querer pra pessoa errada e essa mesma pessoa idiota mudou a porra da minha senha. Tinha que ser do iris, rá.

 

 

   

  

  

   

Link para o comentário
Share on other sites

Aos que falam pra eu dar @Quit.

 

Vou citar 5  motivos   deste fórum/server estar pior que antigamente:

1  - Qualquer topico que  crie sempre tem  um engraçadinho querendo aumentar  o e-peniz floodando.

2 - O excesso de flame inútil

3 - A quantidade de pessoas que pagam pau uma pras outras me da nojo.

E não vou sair deste fórum por causa de um monte de random que vem fazer mimimi, hahaha, prefiro criar um tópico flood do que se um idiota que fica só postando floods infelizes em tópicos alheios só pra aumentar o número de posts.

 

Obs: Valeu ae quem é meu fã.

 

O fórum sai e  o fórum player volta.

Não vou responder nenhum comentário a mais neste fórum que não seja de algum conhecido meu ou o GK.

 

GK, pode tentar me dar um 'owned' mas antes deixe eu fazer as minhas perguntas, ok?

---

Não estou sendo hipócrita, estou sendo realistico.

 

Compara esse fórum com o do final de 2005 (Quando começou o outro fórum novo)

Ok, não lembro se  é a data correta mas se não for, sorry.

 

E como eu disse anteriormente, usem o botão reportar em vez de criarem mensagens inúteis tentando fazer um flame maroto que acha que funciona com uma pessoa que flameia desde os primordios do server.

 D:

Agora vai vim: 'mimimi~ çeo nub otariowz vaza daque!!11!' ou então algum post  do tipo.

 

Este fórum esta deprimente, tanto em conteúdo como em visual.

Agora: Porque diabos de um hora pra  outra se forma uma  panelinha de users tão rapida?

 

 

Eu sempre defendi esse fórum e o bRO (Tambem sempre critiquei e flamiei) e não é por isso que vou parar de fazer.

Tenham bom senso antes de  virem falar merda por ae :)

Ah sim, não achem que não vo falar merda se de fato vier um random new-school/old-school/lala-school dar uma de 'Super moderador  fórum player actived' se achando o José dos 100 poderes.

 

@Gabaum, não desrespeitei ninguem, afinal o fórum é livre para postar suas opiniões seja ela a favor ou não.

----

Voltarei mais tarde.

Abraços pro _Condor_,  Mydrok, Soujirou~,  Toma e  outras peãozadas.

 Ninguem mais visita  o mirc?

Sai de la quando postei minha senha  do fórum do prontera sem querer pra pessoa errada e essa mesma pessoa idiota mudou a porra da minha senha.

 

Tinha que ser do iris, rá.

 

 

Falsidade rlz.

Link para o comentário
Share on other sites

Toda vez que eu recebo mensagem nesse fórum, chega um e-mail para mim dizendo que tem mensagem aqui. Como a primeira coisa que faço ao ligar a internet é checar o e-mail, não tem como eu não ver as PMs.

Para vcs não chega um aviso de PM no e-mail?

 Não,mas também sempre que entrar no fórum dar uma olhadinha nas PMs não toma nem 30 segundos...é só uma questão de hábito xD@Topic...@JeanSe você quiser flamear/postar sobre a situação do novo fórum,criar discussão sobre old-schools versus new-schools ou algum outro tema random,poste aqui:

[link]http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/176712.aspx?PageIndex=88[/link]Foi brincadeira,nem curto brincar de pseudo-moderador [/heh] 

Ryu

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...