Ir para conteúdo

Bug animações, brincadeiras com Pets


Dranker

Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Me desculpe se já foi reportado aqui, mas recentemente tenho aumentado minha coleção de pets, e percebi que vários deles estão com a animação brincar defeituosa, principalmente Dullahan e até mesmo Sussurro, quando é utilizado a opção brincar, o pet simplesmente desaparece ou ocorre um bug do milênio no que deveria ser a animação.

 

Bom já houve alguma resposta quanto a isso? Há alguma esperança de que isso seja corrigido?

 

Muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos,

 

Me desculpe se já foi reportado aqui, mas recentemente tenho aumentado minha coleção de pets, e percebi que vários deles estão com a animação brincar defeituosa, principalmente Dullahan e até mesmo Sussurro, quando é utilizado a opção brincar, o pet simplesmente desaparece ou ocorre um bug do milênio no que deveria ser a animação.

 

Bom já houve alguma resposta quanto a isso? Há alguma esperança de que isso seja corrigido?

 

Muito obrigado a todos!

 

Também notei isso, me parece bug recente já que antes o pet Tikbalang fazia as brincadeiras normalmente, mas ontem quando fui brincar com ele vi o bug, ele "pisca" e não brinca, está com mesmo bug do pet Dullahan.

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que está na lista de bug conhecidos...

Não só ele tem esse bug de não brincar, como vários outros pets, como também não fala quando tá com intimidade máxima (o que não acho tão ruim) e tem vezes que os bônus que os pets deveria dar não é dado (Dullahan é um desses pelo que sei, tem vezes que ele não dá os +5 de crítico com intimidade máxima)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Julgue e serás julgado: É inevitável.

A escuridão não nos deixa ver, mas a luz pode nos cegar.

Link para o comentário
Share on other sites

Já faz um bom tempo que está assim, foi uma das primeiras coisas que percebi quando voltei a jogar, e me desanimou bastante.

Infelizmente não vi ainda nenhum pronunciamento oficial sobre o caso, o que pode fazer a solução (se algum dia vier) demorar uma eternidade!

 

Tem sim, olha:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146156-Bugs-conhecidos&p=1498629&viewfull=1#post1498629

 

42 Alguns mascotes não possuem falas ou animações quando se brinca com eles.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tem sim, olha:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146156-Bugs-conhecidos&p=1498629&viewfull=1#post1498629

 

42 Alguns mascotes não possuem falas ou animações quando se brinca com eles.

 

Ahh que pena, mas ainda bem que já foi reportado, agora é aguardar mesmo, quem sabe um dia.

 

Muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
principalmente Dullahan e até mesmo Sussurro, quando é utilizado a opção brincar, o pet simplesmente desaparece ou ocorre um bug do milênio no que deveria ser a animação.

 

Essa do Dullahan acontece direto pra mim também!

@Odin Zhao Metalheart - RG

Zakk Wylde - Ferreiro

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...