Ir para conteúdo

[Dica] Swit


N.Iron

Posts Recomendados

Para você amiguinho que fica se matando em apertar 10 botões diferentes enquanto tem que apertar outros 10 para hp/sp e habilidade.....

 

/q1 e /q2 existe para facilitar um pouco a sua vida ^^'

Mas infelizmente é um mecanismo do jogo para aqueles que não ficam "girando" a tela ou que giram pouco. E para aqueles tbm que não tem o costume de ficar aproximando e desaproximando (essa palavra existe?) a tela do joguinho.

 

/q2 habilita a tecla f7 e f8 para o mouse.

Como explicar isso....? Bem digamos que você poderá usar a tecla f7 e f8 pelo mouse, mas que parte do mouse?

Sabe a bolinha que tem no meio do seu mouse que você só usa para ficar navegando pela internet?

Então girando ela para frente você usa o f8 e girando para trás você usa o f7....

Mas em que isso ajudaria no swit?

 

Bem você pode colocar uma armadura no f7 e no f8 e ficar switando entre as 2.... ou entre aquelas 2 armas que você tem, ou até mesmo aquela fen que você só costuma colocar depois que inicia o cast de alguma skill.

 

o /q1 habilita o f9 para o mouse, porém agora é o botão direito dele.

Ou seja, sempre que você presionar a tecla direita do mouse, você vai usar o que está nele(f9).....

 

Sabe aquele hat onça pintada? que ocupa topo/meio/baixo e é um inferno você switar para ele, usar grito e voltar para os equips?

Bem com q1 e q2 isso é facilitado basta você usar grito e girar o scroll para frente/trás e clicar com f9 que os seus equips já estão no lugar de novo e você não precisa clicar em nenhum botão..... bem só foi uma ideia, essas teclas podem ser usados de outra forma.... por exemplo eu uso no meu arcebispo para dar clementia/canto/praefatio e poder me concentar em outras teclas que contem outras skill's.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

A dica é valida já que muitos novos jogadores não sabem sobre o q1, q2 ou q3

 

porem o termo certo é Switch (que vem de trocar no inglês) e não swit

 

Seria tão bom se tivesse como você escolher qual das teclas e não obrigatoriamente ser o f7, f8 e f9...

 

prefiro escrever swit :v

ia escrever a palavra inteira mas por alguns motivos o cerebelo parou de funcionar

e eu fui diretamente para o meu texto :p

 

E sim, seria bom se desse para escolher outras teclas a não ser os f7~9 :)

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes é configuração, tenho um amigo que tem um mouse "desse" e joga ragnarok de boas(usando os botão extras).....

E o jogo sempre teve incompatibilidade com diversas coisas :rolleyes:

 

Queria que desse pra configurar no próprio menu de atalhos do jogo, e não que eu tivesse que usar outros programas pra isso...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...