Ir para conteúdo

AkumaDesu

Posts Recomendados

Opa galera, mais uma vez venho pedir ajuda mas agora o problema são com Equips de shura de Garra/GOH. eu pretendo upar ela primeiro até 150 pra dps pensar em ir pvp ou woe, e nisso quero algo que me ajude a ter um sustain quando tiver upando na garra (Gasta muito hp :/) eu pensei primeiramente o seguinte... que se eu tivesse uma maça carga com 2 moscas caçadoras e um chapéu de rideword, eu ja teria tudo que precisava e não me preocuparia com o HP que a garra utiliza... mas ai eu acho que depender da sorte pra recuperar hp é meio que uma faca de dois Gumes (pois eu posso mobar bastante pensando que o roubo de hp vai me salvar e acabar morrendo...) ai pensei que um Jejecap e mastelas é bem melhor e só teria que mudar o hat (poupando cartas melhores para maça carga) porém eu teria que sempre ter mastelas o tempo todo pra upar... eu achei legalzinha a opção do Jejecap mas terei que gastar com consumível o meu up todo... e agora pergunto pra vocês se vale a pena a primeira opçao (ride e maça cabal bi e não gastar com mais nada e ter o risco de as vezes nao curar meu hp) ou é melhor jejecap e mastelas (menos risco de morrer quando tiver mobando porém gasto até o 150 ) aceito também sugestões de outros equips pra recuperar hp :o

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu andei upando meu shura freneticamente em mag2. Mesmo com ride e cabal bi, vão tranquilamente uns 2 mil sorvetes por hora, o que não é tão caro assim, mas me faz voltar muito pra kafra. Dois mil sorvetes dão 230k, o equivalente a 35 mastelas Me obriga a usar marc e duas yeti (switchando uma fen sempre), mas o baixo custo está compensando. Se eu não tivesse a cabal bi, de repente gastaria uns 3 ou 4 mil sorvetes, não sei :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...