Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Crit/Warg ou Aspd/Warg


-Yoshikazu

Posts Recomendados

Boa Tarde meu povo de mira apurada, eu to com um sentinela lvl 106 com build de aspd/warg com equips consideralvemente bons, porem eu estava vendo alguns vídeos no youtube e percebi que a maioria dos vídeos são de sentinela crit/warg tanto pra mvp quanto pra pvp..e queria saber se realmente seria melhor uma build de crit/warg do que aspd, até msm pelo fato de eu não ter tanta grana assim pra comprar consumíveis para alcançar o tão sonhado 193 de aspd....bom como estou no trabalho não tenho como postar uma SS do meu personagem, mais assim que eu chegar em casa eu posto, minha build ta +/- assim:

 

For= 15

Agi= 100

Vit= 35

int= 1

dex= 100

Sor= 30

 

Bom pessoal ela ta assim queria saber se tem compensa mudar pra crit/warg ou se há possibilidade de dexar Crit/Warg/Aspd, desejo para PVP/MVP e mais para frente quem sabe uma Woe...desde já agradeço vlw

Link para o comentário
Share on other sites

E exatamente o que os camaradas anteriores falaram, nao existe uma build Aspd/Warg é nem Crit/Warg o que seria mais especifíco e uma Build voltada para o Autowarg que é a chance de utilizar automaticamente Investida do warg a cada ataque fisico de acordo com a Sorte, ou seja quanto mais Sorte e mais Rapido Atacar maior sao as chances, tomando base a Build Autowarg vc pode seguir por dois Trajetos dependendo dos seus equipamentos que é Ataques Criticos e Ataques Multiplos, é possivel ter esses dois trajetos mudando apenas os equipamentos dai então vai a gosto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia kkkk

café na janta n é recomendável pq vc fica sem dormir kkk ai vai procurar o q fazer e vem no forum responder ou opinar nas build

 

Bom conforme falaram recomendo

 

9x vit de preferência que feche 100 com o bonus de classe

luk 90 ideal pro lobo sai feito doido

100 dex ou mais para dano da tempestade de flechas

 

Arma elfico com atroce

mochila da aventura +9 simplesmente devido o bonus

 

Pq vit 100 imune a stun

luk tanto pra auto warg mas tbm esquiva perfeita e bonus damage crítico da mochila

dex simples quanto mais melhor pra dano da tempestade melhor skill de kill mob fora bonus da mochila

 

Arco elfico pq melhor arma atualmente para dano do warg q depende do ataq base da arma

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...