Ir para conteúdo

Duvidas up de RG


TreKo

Posts Recomendados

No momento estou 117 na metade para 118 e estou upando com cabal quad e ridew, esta indo de boas em jup, nos outros mapas nao rendeu a xp que eu queria, ja tentou esse metodo ai em scaraba? Como voce esta upando? Quais equips?

 

Tem um topico que eu deixei uns replays do meu up, da uma olhada para ver se te ajuda em algo! :cool::cool::cool:

Link para o comentário
Share on other sites

No momento estou 117 na metade para 118 e estou upando com cabal quad e ridew, esta indo de boas em jup, nos outros mapas nao rendeu a xp que eu queria, ja tentou esse metodo ai em scaraba? Como voce esta upando? Quais equips?

 

Tem um topico que eu deixei uns replays do meu up, da uma olhada para ver se te ajuda em algo! :cool::cool::cool:

 

Vc consegue upar de boa em juperos? Eu to 113 e precisava cerva de 3 LD para conseguir matar o mob. (Nao tenho Aegis).

Link para o comentário
Share on other sites

Vc consegue upar de boa em juperos? Eu to 113 e precisava cerva de 3 LD para conseguir matar o mob. (Nao tenho Aegis).

 

 

Sim, mato com 3 sem aegis e com 2 usando aegis, da uma olhada nesses replays que eu deixei nesse topico http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151884-HELP-Up-Royal-Guard-THOR

 

Creio que ate 120 da para ficar em jup, mas agora a penalidade e grande, tenho que achar outro mapa ja.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...