Ir para conteúdo

Não estou recebendo e-mail de troca de senhas Ragnarok


DeKaa

Posts Recomendados

Ola Pessol, Boa Tarde!Eu hoje acordei animado para upar, mas aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido, eu perdi a senha que estava gravada no pc do Rag, eu sempre procuro mudar para não ser vítima de falsos GMs, então fiz o seguinte, entrei no meu e-mail e na minha conta levelup, verifiquei meus dados se o e-mail que eu tinha logado era o mesmo registrado na conta e verifiquei se estava como confiável todos os e-mail da lug para que eu os receba, estava tudo ok, então quando coloquei esqueci minha senha, la apareceu que irei receber no meu e-mail um link para a confirmação e a mudança de senha, porém isso não ocorreu, não recebi o e-mail, tentei varias vezes, e na outra conta que eu consigo ainda logar esqueci a senha kafra e por azar é a mesma conta LevelUP então não consigo recuperar nenhuma das senhas, alguém poderia me ajudar, de preferencia alguém da equipe levelup, aguardo contato e desde já, Obrigado!

 

OBs; desculpem a postagem na aréa de bugs, é que sou novo aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta, se eles pedirem meus dados ta de boa eu tiro uma foto e mando, afinal meus dados são todos verdadeiros, mas eles poderiam ter um atendimento mais rápido por que não tenho tempo para esperar, to de férias e peguei só 15 dias depois só vou poder jogar aos sábados e domingos.

 

Tenho outra Dúvida, mas vou criar outro tópico, Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Como já respondi pra outro membro:

 

Já tive esse problema, o jeito é vc enviar ticket pedindo pra lug alterar o e-mail, mas aí vai ter q enviar rg e cpf originais, autenticados em cartório e os dados baterem com o do criador da conta - mesmos dados, nada fictício.

 

Vc precisa do email validado caso esqueça a senha ou tome reset nela - o reset q a lug faz periodicamente, senão nunca mais vai entrar na sua conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...