Ir para conteúdo

Dúvidas Punho Arcano ~


Cagz

Posts Recomendados

Gente tô fazendo Sorcerer de punho arcano e tenho algumas dúvidas :p sobre quais skills aumentam o dano diretamente ou indiretamente do Punho Arcano...

Órion aumenta o dano do Punho Arcano? E os Endows aumentam?

Outra coisa, quais os modos (consumíveis e tal) de aumentar ASPD quando eu for Sorcerer, pretendo usar Vellum +6 e sei que haverá uma quedinha de ASPD.

Por enquanto é só, tô dando uma lida em alguns guias e fiquei com estas dúvidas...

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Gente tô fazendo Sorcerer de punho arcano e tenho algumas dúvidas :p sobre quais skills aumentam o dano diretamente ou indiretamente do Punho Arcano...

 

Olá Cagz tudo bem !!

 

Vou responder as suas dúvidas ok ?

 

Órion aumenta o dano do Punho Arcano?

 

Órion não Aumenta o dano do Punho Arcano pois o Punho Arcano ele causa dano mágico ou seja o ATQM aumenta o dano agora o ATQ física não.

 

E os Endows aumentam?

 

Não Influência em Nada ou seja não aumenta.

 

Outra coisa, quais os modos (consumíveis e tal) de aumentar ASPD quando eu for Sorcerer, pretendo usar Vellum +6 e sei que haverá uma quedinha de ASPD.

 

Sim Haverá uma queda grande na ASPD no caso o que você pode usar é consumiveis como Poção de Concentração/Poção do Despertar, Aumentar Agilidade, Comida +10 ou +20 de AGI, Acarajé, Suco Celular.

 

Bom Basicamente seriam essas as formas mais basicas de Aumentar a ASPD.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ah muitíssimo obrigado por ajudar, *e tão rápido* :)

 

Fico em dúvida ao escolher a arma porque se escolho uma boa em dano perco em ASPD, e consequentemente perco ataque duplo e dano x_x se escolho uma com boa ASPD perco em dano mas ganho ataques duplos...

Saberia me dizer se a diferença de ASPD do Esfíngico pro Vellum é grande? Estou com medo da minha aspd, fecharei minha build com 90 de agi.

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Fico em dúvida ao escolher a arma porque se escolho uma boa em dano perco em ASPD, e consequentemente perco ataque duplo e dano x_x se escolho uma com boa ASPD perco em dano mas ganho ataques duplos...

 

Olha nesse caso eu sempre escolho um Cajado de uma mão que seria o meio termo entre um cajado de duas mãos e um Livro a vantagem é que o Nerf na ASPD não seria muito alto e o ATQM seria bom a ponto de você conseguir derrotar a maioria dos monstros dentro dos 6 golpes do Punho.

 

Porem eu tenho um Video de uma Feiticeira de Batalha upando no Templo de Rachel usando um Kronos e no video ela abre o Alt+Q no caso pode ajudar a você ter uma referencia referente a ASPD. Video Clique Aqui

 

Saberia me dizer se a diferença de ASPD do Esfíngico pro Vellum é grande? Estou com medo da minha aspd, fecharei minha build com 90 de agi

 

Olha pelo que eu me lembro o Nerf do Esfíngico é algo em torno de 5 pts de ASPD e do Vellum é de 7 pts. não é tão grande porem faz uma pequena diferencia;

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...