Ir para conteúdo

Voltando a jogar!


Mark Guilder

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Bem, depois de muito tempo eu voltei a jogar ragnarok, tipo, já faz uma semana, e... bem...

nunca fui muito ativo no fórum, e antigamente eu jogava apenas para ficar mais forte, por isso eu acabei quitando do jogo, acabei ficando muito estressado. Mas agora eu resolvi voltar a jogar, pois percebi que depois que mudei minha ideia de ficar mais forte, ao invés de eu me estressar eu tenho ficado mais calmo(acho que é por causa do LoL também).

 

Mas então, em resumo: voltei a jogar, quero fazer novas amizades, me divertir.

então se alguém quiser jogar comigo ou algo do tipo eu estarei no Thor(Provavelmente eu vou migrar pro Odin).

 

Eu também quero tirar algumas duvidas:

1.Como funciona o acesso ao Odin? Tipo, como faço para entrar?

2.O que fazer com 11k de Rops?

Link para o comentário
Share on other sites

E aí, rapaz! Seja bem-vindo novamente. :D

O melhor do Rag é isso mesmo, fazer amizades e se divertir. Como estou no Odin, não jogo muito mais no Thor, daí não devo te encontrar muito. =(

Mas se você vier pro Odin, é só falar que a gente pode jogar junto. o/

Aliás, eu que sempre joguei no Thor me adaptei bem ao servidor Odin. Talvez você também goste. :3

1.Como funciona o acesso ao Odin? Tipo, como faço para entrar?

Basta comprar o Acesso do Odin, custa R$:29,90, porém você tem acesso permanente ao servidor. Vale lembrar que o Odin tem o Agente Vip/Kafra Especial liberados, além de ser o servidor com a maior taxa de Experiência e Drop.

 

2.O que fazer com 11k de Rops?

A melhor opção é vender os ROPs por KKs. Funciona assim: Você abre chat dizendo que você vende cada 1k de rops por determinado número de zeny. Como por exemplo: "V> ROPS 1k = 5kk". Daí a pessoa entra na sua sala e diz o que quer comprar, como por exemplo, uma rédea temporária, que são 5k de ROPs. Assim, a pessoa vai lhe pagar 25kk pelo item. Entendeu?

 

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, só falar! o/

Editado por Kurashu~

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Kurashu!

já faz quanto tempo? eu me lembro de você na época que você era tutor ou algo do tipo e dos tempos da Flying Pandas.

 

Então cara, sobre essa coisa de vender Rops por kks, eu não me sinto muito seguro sobre isso, não sei, já tentei fazer isso, mas desisti pois não me senti muito confiante e também fiquei com medo do cara passar a perna em mim >.

 

E sobre o acesso do Odin, provavelmente mês que vem eu migre.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Basta você comprar um item de acesso Odin na LOJA VIRTUAL

2 - Bom o que você pode fazer agora é esperar as próximas manutenções aguardando a vinda de tickets para depois vender na faixa de 4,5kk (dependendo dos itens que saírem da maquina), ou vender os ROPs por sei lá, 5kk por 1k...

 

E eu também voltei ao Ragnarok porém esse mês com uma galera \o/

CJlgP6r.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Basta você comprar um item de acesso Odin na LOJA VIRTUAL

2 - Bom o que você pode fazer agora é esperar as próximas manutenções aguardando a vinda de tickets para depois vender na faixa de 4,5kk (dependendo dos itens que saírem da maquina), ou vender os ROPs por sei lá, 5kk por 1k...

 

E eu também voltei ao Ragnarok porém esse mês com uma galera \o/

 

No Odin, 1k de ROPs = 2,3~2,5kks.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...