Ir para conteúdo

C> Chicote Caule de Rosas


TaneeShion

Posts Recomendados

Sim, esse chicote só vem por essa caixa. Então, a questão de ter o chicote, além do MATK alto, iria me poupar de mais um switch. Sem contar que, por ser arma de nivel 4, poderia receber mais enchant para subir ainda mais o ataque mágico. Dentre as adagas, esse chicote ainda é a melhor opção para o Metalic Sound para as Musas. ^.^

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Eu posso estar enganado, mas em databases internacionais, consta que o Chicote de Caule de Rosa pode ser obtido também da MVP Cigana Trentini, além de sair nesta caixa das melhores armas também... Mas me parece que são tantos itens que podem sair dela! Poderiam trazer este e outros itens que tiveram o "drop" cortado dos monstros no servidor, por algum ticket... :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com você, Serge! Hahhaa mas infelizmente no Thor esse chicote só está saindo nessa caixinha. A Cigana parece que não está dropando, pelo o que alguns amigos me disseram por já ter feito essa MvP diversas vezes. Já o Dragão Púrpura teve o drop alterado para o Chicote do Desequilibrio :( não entendo essa onda de maldade com as Musas no Renew ='(

Link para o comentário
Share on other sites

O Caule de Rosas seria o Rosevine? Desculpa estou mais acostumado aos termos em inglês...

 

se for o mesmo também deveria dropar do dragão purpura na Hazy Forest, se bem que como o drop do Thor é todo cagado eu não sei se lá cai

 

É sim, porém no Thor os drops do Dragão Púrpura foram alterados.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente o Chicote é superior, ele tem 10 pontos a mais de ataque mágico alem de conceder 2de INT se compararmos a Adaga Ritualística que pode receber os mesmos encantos, além é claro de te beneficiar ao não precisar ficar trocando de arma pra usar algumas habilidades... Considerando isso, vejo que no up linkado seria bom o uso do Chicote de Raiz, mesmo com tão pouco dano ajuda muito andar em sima de uma dança cigana enquanto usa o Ruído Estridente. Mas em leveis 112+ fica inviável sendo melhor até uma Bazerald.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente o Chicote é superior, ele tem 10 pontos a mais de ataque mágico alem de conceder 2de INT se compararmos a Adaga Ritualística que pode receber os mesmos encantos, além é claro de te beneficiar ao não precisar ficar trocando de arma pra usar algumas habilidades... Considerando isso, vejo que no up linkado seria bom o uso do Chicote de Raiz, mesmo com tão pouco dano ajuda muito andar em sima de uma dança cigana enquanto usa o Ruído Estridente. Mas em leveis 112+ fica inviável sendo melhor até uma Bazerald.

 

Ah, mas minha vontade de ter o chicote é mais por conta do PvP mesmo, não iria upar com ele. E se não me engano a adaga ritualística também está com o mesmo problema para encontrar no Thor por conta da mudança de drop no servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...