Ir para conteúdo

MVP


bruninhowallace

Posts Recomendados

Então, vou dar minha humilde opinião.

 

Carta Cavaleiro do Abismo é ótima, contudo, eu decidi colocar duas cartas Aunoe na minha terror.

Motivo?

 

1 - Muito mais barato que a cavaleiro do abismo

2 - Minha terror serve tanto para MVP quanto PVM.

 

Estou extremamente satisfeito com a minha espada...Meu dano é alto não importa a situação e isso, pelo menos para mim, é maravilhoso.

 

Preciso, porém, alertar sobre outros dois pontos:

 

a) É preciso que seu ataque seja crítico, senão a carta não dá o bônus.

b) Ela dá 5% a menos de dano que a Cavaleiro do Abismo, sendo 10% a menos no total (2xAunoe contra 2xAbismo).

 

Se os seus críticos costumam sair facilmente, então você não vai ter o problema (a). E essa porcentagem menor de ataque, relativa ao item (b), é compensado pelo fato da sua terror servir para tudo (não se resumo à ATQ alto contra MVP).

 

Por fim, foi por essa razão que decidi colocar Aunoe. Talvez no futuro eu faça uma terror com Abismo e aí terei, de fato, minha decisão final. Se você tiver dinheiro sobrando para não se importar em ter "a espada que só vou usar quando for nos mvps", então aí tudo bem. Coloca Abismo mesmo e seja feliz. Se for o meu caso, pouco zenys, aí acho que você deveria pensar com calma.

 

[]s

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...