Ir para conteúdo

Apito da Animação! ~


Toph~

Posts Recomendados

Oi amigos ^-^

 

Gostaria que me tirassem um dúvida por favor: Ao usar o Apito da animação e a habilidade Magnificat tendo sido ativada, é aplicado o delay da mesma?

 

Obrigado! •~•

 

Eu pensei em usar no meu rg e me responderam no fórum que deixa o delay sim, e é um delay bem grande, então eu comprei uma boneca de lady branca e logo depois eu me arrependi, agora eu to upando nas gds de payon e prontera e nunca me faltou sp...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensei em usar no meu rg e me responderam no fórum que deixa o delay sim, e é um delay bem grande, então eu comprei uma boneca de lady branca e logo depois eu me arrependi, agora eu to upando nas gds de payon e prontera e nunca me faltou sp...

 

Se arrependeu de comprar a Boneca? Por que?

 

E acho que estou deixando passar o que significa ''gds''... Em 8 anos de bRO não me lembro de ter ouvido essa.. haha x_x''

 

Abraços ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

•Wonderland Corp.• (Prt~164,95)

•Need anything? •3•

Link para o comentário
Share on other sites

Se arrependeu de comprar a Boneca? Por que?

 

E acho que estou deixando passar o que significa ''gds''... Em 8 anos de bRO não me lembro de ter ouvido essa.. haha x_x''

 

Abraços ;)

 

GDs são os calabouços dos castelos, uma atualização recente triplicou o numero de gds 1.0, e na maior parte da semana 2/3 dessas gds estão acessíveis mesmo não tendo clã ou castelo no feudo... E eu me arrependi no sentido de ter jogado dinheiro fora, agora eu tenho um escudo das valquírias com hodremlin, divergentes e proteção da vanguarda lvl 5, consigo fazer mobbs grandes o bastante pra ser quase impossível não ativar o rideword antes de acabar o sp.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...