Ir para conteúdo

Esqueci o codigo PIN - Suporte se nega a ajudar.


thonyfire

Posts Recomendados

Sou usuario antigo do ragnarok, desses anos pra ca eu parei e voltei a jogar muitas vezes, e nessas idas e voltas eu acabei esquecendo o codigo PIN. Fui ao suporte explicando a situação e dizendo que por eu ter feito a conta a muitos anos atras e ser criança eu acabei colocando documentos invalidos, porem estava enviando os meus documentos atuais para que resolvessem todo o problema. Estou totalmente decepcionado pois nem se quer tentaram me ajudar. Consigo logar na conta porem o PIN não tem como pois esqueci, sera que algum ADM, Suporte, qualquer coisa, poderia me ajudar :mad: ?

Link para o comentário
Share on other sites

Como medida de segurança, recuperar o PIN requer os documentos colocados na conta, se você colocou documentos falsos, você tem abrir um ticket e pedir a mudança de documentos, mas não sei se isso é possível e de toda a forma, você precisará dos dois documentos, o novo e o antigo

 

E no meu caso? Minhas contas são de 7 anos atrás, na época não tinha opção pra cadastrar nem CPF nem RG, se eu esquecer meu pin é meu fim? D:

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

E no meu caso? Minhas contas são de 7 anos atrás, na época não tinha opção pra cadastrar nem CPF nem RG, se eu esquecer meu pin é meu fim? D:

 

Sim cara é o seu fim, pois eles não estão nem ai se você colocou um cpf ou RG invalidos, eles não vão te ajudar em nada =) Por mais que você explique 300 vezes pra eles que você era criança. Conclusão, perdi minha conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim cara é o seu fim, pois eles não estão nem ai se você colocou um cpf ou RG invalidos, eles não vão te ajudar em nada =) Por mais que você explique 300 vezes pra eles que você era criança. Conclusão, perdi minha conta.

 

Poxa, que triste. Tomara que eu não esqueça nunca esse troço.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...