Ir para conteúdo

S.A Arcano auto cast reflexão


-KARNEviva

Posts Recomendados

Bom nunca vi algum S.A desse tipo.A idéia é fazer um s.a arcano normal,mas com reflexão de ataques dos montros.A reflexão de um ataque é considerado um ataque normal do personagem,então ativa o efeito de qualquer coisa que ative com ataques,por exemplo,super ninbus,filhote hatti,e outros.Os melhores itens que encontrei de reflexão,são adaga pirata,Carta Grand Orc,Senhos dos Orcs.

 

Ekips-

 

Super ninbus

Escudo com Grand Orc

TG ou Senhor dos Orcs

Cajado-??(Procuro um com Slots e atkm alto,cajado amaldiçoado+9 talvez)

Mochila+9

2-acessórios de Orleans

Cartas para o Cajado-Cavaleiro Sanguinário ou Dragão Mutante.

 

Habilidades-

É um S.A arcano Normal,mas vou usar vigor10 e habilidades que aumentem a resistência.

 

A idéia é juntar o maximo de mob e deixar eles atacarem,com corpo fechado isso fica muito bom.Tem outros efeitos de cartas como xamã do vento ou o próprio bastão da destruição que ativa Trovão Júpiter,mas não sei se vale a pena.É isso,queria alguma dicas já que nunca vi um S.A desse,não sei se vai dar certo.VLW

Editado por -KARNEviva

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom nunca vi algum S.A desse tipo.A idéia é fazer um s.a arcano normal,mas com reflexão de ataques dos montros.A reflexão de um ataque é considerado um ataque normal do personagem,então ativa o efeito de qualquer coisa que ative com ataques,por exemplo,susper ninbus,filhote hatti,e outros.Os melhores itens que encontrei de reflexão,são adaga pirata,Carta Grand Orc,Senhos dos Orcs.

 

Ekips-

 

Super ninbus

Escudo com Grand Orc

TG ou Senhor dos Orcs

Cajado-??(Procuro um com Slots e atkm alto,cajado amaldiçoado+9 talvez)

Mochila+9

2-acessórios de Orleans

Cartas para o Cajado-Cavaleiro Sanguinário ou Dragão Mutante.

 

Habilidades-

É um S.A arcano Normal,mas vou usar vigor10 e habilidades que aumentem a resistência.

 

A idéia é juntar o maximo de mob e deixar eles atacarem,com corpo fechado isso fica muito bom.Tem outros efeitos de cartas como xamã do vento ou o próprio bastão da destruição que ativa Trovão Júpiter,mas não sei se vale a pena.É isso,queria alguma dicas já que nunca vi um S.A desse,não sei se vai dar certo.VLW

 

Bom, essa é sempre uma build ótima pra ter um up bom, porém tem uma grande desvantagem em SAs: só funciona em 99% de XP. Agora, se você vai upar como arcano até chegar no 99% e aí pegar uma xp alta com o mob, creio eu que vai valer a pena. Uma vez eu fiz uma coisa parecida com a minha SA autocaster, e eu peguei uns 30% no nível 70 na calabouço dos orcs (O que é bom, porque tem muita penalidade), e eu gravei um vídeo. No caso, eu acho que seria melhor uma TG, porque com carta Grand Orc, qualquer dano maior ou igual a 20 (antes da red de corpo fechado) é refletido.

Tá aqui, ó: http://www.mediafire.com/download/bym9ytzze47h6kj/SA+da+modinha.rrf

 

@Offtopic: Essa área tá movimentada esses dias /bling

Editado por Gruong

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom nunca vi algum S.A desse tipo.A idéia é fazer um s.a arcano normal,mas com reflexão de ataques dos montros.A reflexão de um ataque é considerado um ataque normal do personagem,então ativa o efeito de qualquer coisa que ative com ataques,por exemplo,super ninbus,filhote hatti,e outros.Os melhores itens que encontrei de reflexão,são adaga pirata,Carta Grand Orc,Senhos dos Orcs.

 

Ekips-

 

Super ninbus

Escudo com Grand Orc

TG ou Senhor dos Orcs

Cajado-??(Procuro um com Slots e atkm alto,cajado amaldiçoado+9 talvez)

Mochila+9

2-acessórios de Orleans

Cartas para o Cajado-Cavaleiro Sanguinário ou Dragão Mutante.

 

Habilidades-

É um S.A arcano Normal,mas vou usar vigor10 e habilidades que aumentem a resistência.

 

A idéia é juntar o maximo de mob e deixar eles atacarem,com corpo fechado isso fica muito bom.Tem outros efeitos de cartas como xamã do vento ou o próprio bastão da destruição que ativa Trovão Júpiter,mas não sei se vale a pena.É isso,queria alguma dicas já que nunca vi um S.A desse,não sei se vai dar certo.VLW

 

tem alguns vídeos e até replays aqui no fórum de alguns S.As brincando com o Chapéu de Lady Solace, por exemplo.

A idéia é divertida, mas sai cara e muito limitada, pelo baixo HP e as maneiras de deixar ele viável.

 

O que posso recomendar é que existem muitas cartas/armas que geram auto-cast em vários slots, por exemplo gazeti, kasa, espada lunar, loli-ruri, mascara de ifrit e tal. O lance é abusar dos elementos pra conseguir realmente tornar ele viável. Outra coisa que não pode esquecer é o combo Lude e Quve, que dá auto-cast de vigor com uma chance muito alta. Nunca irá ser lockado usando ele.

 

@edit

Neste tópico tem uns vídeos legais de alguns usuários usando esse tipo de build: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146981-Poste-V%EDdeos-de-seu-Aprendizes-e-Super-Aprendizes

Editado por ZANGOVY

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Existem diversos equips, Asas de Gelo, Dragão Mutante, Nimbus, Kasa, Xamã, Bastão da Destruição (Over bom) e por ai vai, mas é questão é:

 

Essas cartas e equips muitas vezes são "buffados" quando se tem a habilidade, aumentando o nível conjurado.. O que leva muito pro lado da construção da build e da forma que vai ser utilizada (propriedades e etec..).

 

Dependendo do TAMANHO e o TIPO do mob em minha opinião vale mais apena apelar para a chance de conjurar do que pela força da conjuração, ou seja, usar uma Maça [4] e coloca 4 Dragões Mutantes pode ser melhor quando se está no sufoco do que usar um Destruição... Claro que isso depende de Over e o mob como disse...

 

As habilidades, vão variar a gosto de cartas e vontades...

 

Em relação ao Corpo, não é sempre que da pra contar com ele... De uma olhada na build de Auto-Cast por Hits...

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que peguei 150/50 pretendo fazer algum guia ou algo do gênero mostrando como é o personagem e o porquê das escolhas que eu fiz.

 

A minha build é melee/autocast... assim você consegue fazer muita coisa mesmo sem o corpo fechado, mas ponto é que FOI TUDO PLANEJADO PARA O CORPO FECHADO. Foquei o máximo que pude em buffs, skills passivas e autocast pra poder aproveitar o CF que é provavelmente a feature mais roubada do S.A.. Não tenho tempo agora para dar maiores detalhes... mas acho que foi bem sucedida a minha construção, já que consigo solar vários MVPs. Uma opção minha foi NÃO DEPENDER DE ESPÍRITO. Eu até tenho uma Máscara de Ifrit na kafra pra usar em alguma coisa específica mas o que uso direto é Super Nimbus (cabeça), Iemanjá +9 com Firelock (pé, quem dera ter um combo DL), cifres de búfalo (Ifrit, Barão Coruja e Xamã do Vento) que vou trocando conforma a situação (sim eu tenho TJ level 10), escudo do aprendiz com Alice, Hodremlin ou Grand Orc, Espada Lunar +10 com 2x Atroce, Balão de Angeling, Asas de Pégaso e Armadura com OL (essa é nova, ainda estou testando, mas já vi que com ela ta mais facil de solar alguns MVP como Drake e Bafome).

 

Entre os MVPs que consigo solar com facilidade (potando peixe fresco e sem usar CF ou usando CF apenas uma vez, sem deslogar pra renovar) estão: Bafomé, Amon-Ra, Maya, Freeoni, Boitatá, Drake, Faraó, Senhor dos Orc, Orc Herói, GBT, Drake, Boitatá... e talvez eu possa ter esquecido de mais alguns.

 

Se tiver mais dúvidas procura a gente no grupo "Eterno Aprendizado" do facebook que é o grupo onde a galera do clã compartilha as experiências.

 

 

Aí vai uma SS minha de hoje matando o Bafomé da GD só no peixe fresco:

 

10850034_752497111487937_2923698564828879042_n.jpg?oh=37f33d09151be097a391c5a827d9e1a4&oe=54FA5220&__gda__=1429455654_c5151da3a3e1434d3957d799f08e2feb

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...