Hillgarm Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 (editado) Saudações aventureiros, Assim como muitos de vocês tive um pequeno problema com a atualização do GameGuard (erro 114) e vim postar uma solução que encontrei para o problema, não garanto que ela funcione em todos os casos mas recomendo que tentem caso não tenham feito. Caso o problema persista e alguém encontre outras soluções favor responder o tópico para atualizar o guia. Antes de começar o guia levem em conta que uso Windows 7 e AVG 2015, também é importante verificar se o conflito realmente acontece entre os dois programas, para isso desative o AVG temporariamente. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Desativando AVG Na barra de tarefas clique com o botão direito no ícone do AVG e selecione a opção "Desativar temporariamente a proteção AVG", não há necessidade de mudar o tempo. Execute o jogo como administrador, caso o não haja problema feche o jogo e habilite o AVG novamente. Nota: Se alguém souber como mudar o titulo do Spoiler por favor me ensine. Adicionando Exceção do AVG 2015 Abra o aplicativo do AVG, clique no botão 'Opções' canto superior direito e selecione a opção 'Configurações Avançadas...', na janela de Configurações Avançadas clique em 'Exceções' na lista do canto esquerdo. Em seguida clique no botão 'Adicionar Exceções' abrindo uma nova janela. Nota: Neste ponto é importante verificar a pasta onde o jogo foi instalado. Selecione a opção Aplicativo ou Arquivo e selecione o arquivo GameMon.des localizado na pasta GameGuard dentro da pasta do jogo, em alguns casos o processo deve ser feito manualmente. Marque APENAS a opção 'Indentity Protection', caso as outras opções estejam habilitadas o error persistirá, e clique em 'OK'. Finalize clicando em 'OK' ou 'Aplicar', em seguida execute o jogo. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ @Edit - Recomendo que tentem o guia a seguir também, acredito que seja necessário: http://clan-xtremocaos.forumeiros.com/t922-gameguard-erro-114-ragnarok-solucionado#1684 Espero ter ajudado com este guia, lerei os comentários e respostas que mandarem, me avisem caso funcione em outros sistemas e com outras versões do AVG, bom jogo a todos. Editado Dezembro 17, 2014 por Hillgarm Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ethor Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 vlw man, o lance da exceção funfou =3 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Olá! Nossa, um guia voltado à resolução de problemas no jogo é bem-vindo! Já coloquei na lista de tópicos úteis! http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?143319-Guias-para-constru%E7%E3o-de-personagens Até mais! Aceita um pedaço de bolo? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Francisco Junior. Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Muito Obrigado, estava com este problema desde 12/11/14. E graças a este tópico consegui resolver meu problema, espero que ajude muitos outros com o mesmo. Valeu mesmo. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados