Ir para conteúdo

[duvida] build feiticeiro fs-woe @odin


0037

Posts Recomendados

Olá,

 

Gostaria de uma ajuda com minha build de Feiticeiro FS WOE no Odin, segue como pensei em fechar os atributos

 

str 27

agi 60

vit 100

int 100

dex 100

luk 70

 

 

E gostaria se possível uma ajuda com a build de skill não sei oq colocar por ser meu primeiro feiticeiro. Se alguem puder me passar uma build agradeço

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html (site para mostrar a build)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Gostaria de uma ajuda com minha build de Feiticeiro FS WOE no Odin,

 

Olá caro usuário tudo bem !!

 

Vou dar a minha opinião referente a sua build e lhe ajudar a montar a sua arvore de habilidades ok ?

 

str 27

agi 60

vit 100

int 100

dex 100

luk 70

 

Bom os Atributos estão Ok ao meu ver.

 

E gostaria se possível uma ajuda com a build de skill não sei oq colocar por ser meu primeiro feiticeiro. Se alguem puder me passar uma build agradeço

 

Olha existem muitas maneiras de se montasr uma arvore de habilidades voltada totalmente para o Full Suporte porem como não existem muitas informações sobre arvore de habilidades para Feiticeiro Full Suporte eu montei duas arvores de habilidades para apresenta-las a você e você escolhe qual delas lhe achmar mais atenção, seria essas duas abaixo:

 

Arvore de Habilidades Nº 1: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcskAaCgRkErArAkeabdnafrArFhsaCaAdn3In1

 

Arvore de Habilidades Nº 2: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcskAaCgRkElarAkeabdnafrArFhsackndn1dnIn1

 

Bom você pode estar se perguntando qual a diferencia das duas bom a diferencia está somente nos 4 pts finais da arvore de habilidades de Feiticeiro porem irei comentar as duas arvores de habilidades.

 

 

Arvore de Habilidades Nº 1

 

Comentário: Bom nessa arvore de habilidades eu optei em investir em Invocar Varuna nv 2 e investir +2 pts em Proteger Terreno deixando em nv 5 usando os 4 pts finais da arvore de Feiticeiro. Basicamente o Proteger Terreno em nv 5 poderia ser útil para auxiliar ainda mais o seu clã principalmente que a grande diferencia do nv 5 para o nv 3 é o aumento da área de efeito da habilidade o que pode facilitar bastante você poder cancelar o uso de algumas habilidades de terreno dos seus adversários pricipalmente facilitaria na questão do alcance.

Ja a Varuna tendo a mesma em nv 2 você pode usufruir de 2 bônus que podem ser interessantes para a Woe. Seria o bônus concedido pela habilidade "Treliça de Água" que seria a Varuna nv 1 + Dominio Elemental nv 2 que basicamente você teria um efeito de redenção o que ajuda por exemplo a evitar de você tomar um Instant Kill de um Asura e entre outras habilidades porem basicamente a Varuna morreria muito rápido então esse bônus se desejar mante-lo durante a woe você vai gastar um pouco mais de Cristais Azul nesse aspecto.

Ja referente a Varuna nv 2 o melhor bônus que ela pode te fornecer seria referente a habilidado "Geleira" consedida pela Varuna esse bônus ele aumenta as chances de você causar o Status Negativo Cristalização ao usar a Habilidade Pó de Diamante então é um pouco bem útil com o objetivo de cuasar esse status negativos mortal em seu oponente.

 

 

 

Arvore de Habilidades Nº 2

 

Comentário: Ja nessa segunda opção eu deixei o Proteger Terreno em nv 3 e não investi na Varuna para poder pegar o Chandra em nv 3 e a Insignia de Terra em nv 1. Basicamente o Chandra é um Elemental que dificilmente você verá alguem usando pois ele concede bônus bem defensivos e não muito atraentes para builds ofensivas como ele concede HP e defesa na maior parte de seus bônus acaba sendo um bom elemental para builds Full Suporte porem acredito que ele poderá morrer muito facilmente numa Woe ja que ele é do Elemento Terra e tomaria muito dano de um Sopro do dragão por exemplo mais em compensação a sua Pedra Elemental para invoca-lo é a mais barata entre as outras então em termos de custo beneficio não seria tão ruim.

Sobre a Insignia de Terra ela dificilmente é utilizada na Woe (quase nunca) porem ela pode ser útil pois a Inginia de Terra pode aumentar o dano de ataques de fogo em +50% para quem estiver dentro da área de efeito da habilidade então você pode até mesmo fazer uma combinação colocando Tornado + Teia + Insignia de Terra e vier um RK aliado seu e dar um Sopro do Dragão o dano seria muito alto a ponto de causar Instant Kill.

 

Caso tenha dúvidas sobre Elementais e Insignias recomendo que leia esse Guia: Clique Aqui

 

Explicações da Arvore de Habilidades

 

Bom eu vou explicar o motivo de montar essa arvore de habilidades desse jeito pois como eu disse anteriormente existem outras formas de montar uma arvore de habilidades voltada para o Full Suporte porem especificadamente essa apresentada nesse tópico eu acho na minha opinião ser muito boa primeiro você teria habilidades como Tornado + Prisão de Teia que podem imobilizar um alvo por muito tempo e tambem você teria habilidades como Petrificar + Rajada Congelante + Onda Hipnótica que podem causar efeito negativo em seu oponente e de quebra você teria a Habilidade Sifão de Almas que pode zerar o SP do seu alvo .

Porem para investir nisso como você pode ver é necessário fazer alguns sacrificios nesse caso sacrifiquei os encantares principalmente o Encantar com Geada e Terremoto que seria úteis para aumentar o dano do Pó De Diamante e do Castigo de Nerthus que poderia lhe auxiliar durante o up até o lvl 150 então como está em um nivel baixo os encantares essas habilidades terá um dano muito baixo tambem sendo útil apenas para atrapalhar os seus adversários durante a Woe porem tendo a Onda Psiquica da para você upar tranquilamente.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olha existem muitas maneiras de se montar uma arvore de habilidades voltada totalmente para o Full Suporte porem como não existem muitas informações sobre arvore de habilidades para Feiticeiro Full Suporte eu montei duas arvores de habilidades para apresenta-las a você e você escolhe qual delas lhe chamar mais atenção, seria essas duas abaixo:

 

Espero ter Ajudado e até +

 

 

Boa tarde Lakshmi, após ler o trecho citado acima (principalmente a parte em negrito) fiquei com uma duvida.

Feiticeiro FS é o mais recomendando para WOE ou uma build hybrida caster/suporte é melhor ?

 

 

 

Mais uma duvida, quais as melhores armas para FS na woe ?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde Lakshmi, após ler o trecho citado acima (principalmente a parte em negrito) fiquei com uma duvida.

Feiticeiro FS é o mais recomendando para WOE ou uma build hybrida caster/suporte é melhor ?

 

Olha depende muito por exemplo se levarmos em conta a questão de um personagem totalmente voltado pra Guerra do Emperium com certeza um Feiticeiro Full Suporte faz mais sucesso pois de fato nesse estilo de build o Sorcerer poderá servir melhor o seu clã ja que possui habilidades boas para exercer essa função mais facilmente comparado a função ofensiva onde só podemos considera-la em casos isolados e raros.

Porem estatisticamente se você perguntar para a maioria dos Feiticeiros que jogam a Guerra do Emperium muitos vão dizer que usam a build Full Caster ou a build Caster/Suporte pois geralmente quem gosta de ir para a Woe gosta tambem de frequentar outras modalidades como PVP ou Mvps e etc por isso que boa parte dos jogadores optam de fazer uma build ofensiva ou o meio termos entre ofensivo e defensivo para poder se aventurar em outras modalidades e não só ir para a Guerra mais se tratando de Full Woe eu acho que um Feiticeiro Full Suporte se da melhor até mesmo em termos de estrategia para um clã ja que você poderá ter uma arvore de habilidades bem propria e exclusiva para usar na Guerra comparado a outras builds que não teriam muito esse beneficio.

 

Mais uma duvida, quais as melhores armas para FS na woe ?

 

Olha a Melhor Arma para esse tipo de build seria a Faca de Combate que ajuda na redução de dano contra raça humanoide você pode até mesmo colocar encantamento de malangdo colocando o bônus da "Pedra de Encantamento" que pode ajudar um pouquinho na redução de cast.

Fora essa Arma existem outras que quebram o galho como o Cajado do Feiticeiro que pode ajudar a espalhar o status maldição ou o Apaga mentes que pode ajudar a Drenar o SP do alvo ao lanças um ataque mágico.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

tenho uma duvida

 

Apos fechar int/vit/dex

devo fechar agi ou luk antes ?

 

Olha eu particularmente fecharia a LUK antes ja que o atributo Sorte em si fornece bônus bem mais interessante voltado para a Guerra do Emperium comparado a agilidade no seu caso que seria um Feiticeiro Full Suporte..

Então pensando nisso de fato optaria primeiro em ter Sorte para posteriormente investir em Agi.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Lakshmi,

 

Vc poderia me dar um exemplo de uma build skill de Feiticeiro hybrido (caster/fs) ?

 

vlw :D

 

Olha se o foco for PVM/WOE um exemplo de build seria essa abaixo:

 

Arvore de Habilidades de Mago

 


     
  • Escudo Mágico nv 10
     
  • Petrificar nv 10
     
  • Rajada Congelante nv 8
     
  • Chama Reveladora nv 1
     

 

Nota: O Restante é pré requisito.

 

 

Arvore de Habilidades Professor

 


     
  • Indulgir nv 5
     
  • Exalar Almas nv 1
     
  • Desencantar nv 5
     
  • Proteger Terreno nv 3
     
  • Bruma Ofuscante nv 1
     
  • Furacão nv 4
     
  • Encantar com Geada nv 5
     
  • Encantar com Terremoto nv 5
     
  • Encantar com Ventania em nv 3
     
  • Presciência em nv 1
     

 

 

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 


     
  • Onda Psiquica nv 5
     
  • Castigo de Nerthus nv 5
     
  • Pó de Diamante nv 5
     
  • Maldição de Jormungand nv 5
     
  • Tornado nv 5
     
  • Invocar Vayu nv 3
     
  • Invocar Varuna nv 3
     
  • Onda Hipnótica nv 5
     
  • Dominio Elemental nv 2
     
  • Encanto de Órion nv 5
     

 

O Restante é pré requisito.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá lakshmi,

 

Surgiu mais uma duvida

 

Optei pela arvore de habilidade 1 de suporte

 

Fico na duvida agora na ordem das habilidade a ser pega

 

Atualmente peguei

Onda 5

Pó 5

Tornado 5

 

Quais devo pegar a seguir ? (pretendo ir na woe a partir do lvl 130)

 

Recomendo não ter onda psíquica na build final,não vai servir de nada na Woe.Melhor investir os pontos nos encantos elementais pra maximizar o efeito do seu encanto de órion.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas qual a ordem de skill a ser seguida ?

 

Atualmente peguei

Onda 5

Pó 5

Tornado 5

 

Quais devo pegar a seguir ? (pretendo ir na woe a partir do lvl 130)

 

Olha eu vou dar a minha opinião da ordem que eu particularmente acharia legal segue a relação abaixo:

 


     
  • Maldição de Jormugand nv 5 (útil para travar oponentes e envenenar alvos)
  • Onda Hipnótica nv 5 (causar efeito negativo na Woe)
  • Encanto de Órion nv 5 ( dar um Suporte aos seus aliados)

 

essas 3 habilidades acima eu daria um pouco de prioridade ja que são importantes na Guerra.

 

A seguir eu colocaria assim:

 


     
  • Proteger Terreno nv 5 ( os 2 pontos finais eu colocaria ja aqui pois Proteger Terreno é uma habilidade que você irá usar algumas vezes na Woe então pode ser importante ja colocar ela no nivel máximo para auxiliar o seu clã)
  • Castigo de Nerthus nv 5 (revelar oponentes escondidos de longe e em área)
  • Dominio Elemental nv 2
  • Invocar Vayu nv 2
  • Invocar Varuna nv 2
     

 

O Restante é pré requisito

 

Bom eu deixei os Elementais por ultimo pois eles não tem uma função tão fundamental na Woe eles apenas acrescentam algo de positivo ou seja apenas irá somar em um curto periodo de tempo.

 

Bom basicamente seria isso que eu faria talvez outra pessoa possa postar algo diferente que tambem possa dar certo enfim..

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mas qual a ordem de skill a ser seguida ?

 

Dê preferencia as skills que você vai usar no Up,ou seja,as de dano.E eu realmente recomendo você a pegar 150,resetar as habilidades com neuralizador e só depois ir Woe,guerra em level baixo é muito frustante,você vai tomar muito status negativo e morrer pra qualquer coisa que te encostar.

 

Agora sobre as skills finais,bem,vou deixar minha skill tree que uso no meu sorcerer aqui:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcskBbsrEkErAeBkeabdnafbnqshsadaAdn3In1

 

Lembrando que não é full woe,o certo ali seria não ter pontos em exalar alma,indulgir,pó de diamante e sentido sobrenatural,eu quis manter porque sempre vou torre e cheffenia e as skills de sp fazem falta,sentido eu só coloquei porque ficou sobrando um ponto que não tinha onde colocar.

No lugar dessas skills o povo prefere colocar insignia da Terra pra dar um boost no dano dos rks do clã.

 

W vou ter que discordar um pouco da opinião do Lakhsmi:

Proteger Terreno: skill mais importante de sorcerer na guerra,é questão do ME cair e a guild tomar um wipe porque ficou presa no tornado,caiu na sede de sangue e explodiu pra catalisador.Na maioria das vezes se tem um feiticeiro só pra cuidar do ME,o famoso DLP ou Main ME,eu ainda vou pedir pra lug criar uma regra pra banir feiticeiro que coloca ME lvl 3 e vai pra guerra rs.

 

Fúria da Terra level 1 faz a mesma função de revelar que castigo de nerthus

 

E caso seja o responsável pelo ME,sempre fique com a vayu ativa,não importa se ela morre pra dois DBs,não tenha pena de gastar e invoque de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...