Ir para conteúdo

Ajuda com build de Sentinela pvm e MVP


lukastonini

Posts Recomendados

Oi gente! :D

Eu estou com um caçador quase rebornando e quero fazer um sentinela que permita eu enfrentar alguns MVPs e também um pvm e até quem sabe vender leech! Criei uma build, selecionei algumas skills e pesquisei alguns equips e queria saber a opinião de vocês. Lembrando que não focarei em pvp ou woe. Bom, aí vai:

 

Build:

 

FOR - 1

AGI - 110

VIT - 70

INT - 30

DEX - 110

LUK - 90

 

Skills:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfooqokEdBnkfNcBrKqA4bsSanakwY

 

Equips:

 

Elmo do Mercúrio +9 - carta Grand Peco (Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Glória (nível 1) quando o usuário receber Dano Físico. Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Peco Peco, receberá DEF +3 e VIT +3. )

Asas de Pégaso

Balão de Angeling Natalino

Malha das Asas da Luz +9 - carta PecoPeco (Máx. HP +10%)

Sobrepeliz das Asas da Luz

Sapatos das Asas da Luz +4 - carta Acidus Dourado (Aumenta o HP máximo e o SP máximo em 4%. Se o nível de aprimoramento dos sapatos não for maior que 4, esses bônus serão aumentados para +8% nos SP e HP máximos, e +5% na recuperação de SP e HP.)

Broche das Asas da Luz

Amplificador de Som - carta Rabo-de-Verme (DES +2)

Besta Grande +9 - carta Cecil Damon (Aumenta a VelATQ em 5%, mas reduz a Precisão em -30.) e carta Esqueleto Arqueiro (Aumenta dano com armas da classe Arco em 10%) OU carta Esqueleto Arqueiro (duas)

 

 

Bom, seria isso o básico dos equips. Sei que algumas coisas são meio difíceis ou quase impossíveis (tipo carta da Cecil) mas é só um estudo. Bom, aguardo opiniões e sugestões :)

Editado por lukastonini

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu percebi, parece que você nunca vai usar o falcão na terceira classe (não colocou a skill Alerta). Com isso, eu tiraria os pontos das habilidades do falcão para maximizar as habilidades Armadilha Congelante, Armadilha Sonífera, Armadilha Atordoante, Instalar Mina e Armadilha Extenuante. Todas são úteis.

 

Nos atributos, eu tiraria os pontos de INT para colocar em VIT, mas isso não é tão relevante, do jeito que está no momento, está ótimo. Inclusive, se usar as armadilhas de caçador no pvp, poderia até aumentar a INT.

 

Quanto aos equipamentos, eu colocaria a carta Zerom ou Borboleta Sanguinária/Fen no amplificador de Som e trocaria a carta Cecil Damon por uma Beholder Master (acho que o nome é Mestre Beholder) [beholder Master Card

Ataque físico à distância + 3%.

Se combinado com uma arma do tipo Arco e o refinamento do item for +10 ou maior, Vel. Ataque +1. Se o refinamento for +14 ou maior, Vel. Ataque +1.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Tipo : Carta

Utilização: Arma

Peso : 1]

Link para o comentário
Share on other sites

Achei que a carta Mestre Beholder seria difícil de achar, mas nada é impossível XP Quanto ao falcão, achei que ele não teria utilidade quando virar Sentinela por causa do warg, leio em muitos lugares falando que não tem e nunca vi ninguém usando também, mas se ajudar, eu troco. Quanto ao PvP talvez eu não fosse com esse char, mas posso pensar :)

Obrigado pela ajuda!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...