Ir para conteúdo

Equips Renegado PvM/WoE


Saffron

Posts Recomendados

Olás,

 

Depois de uns bons 2~3 anos voltei a jogar com meu desordeiro no Odin. Essa semana consegui virar renegado, e agora no 102 estou upando relativamente bem em magdun2 mimetizando tempestade (no 8 ainda, mas com aspersio dou OH) e com um AB no dual. Não é a coisa mais rápida do mundo porque preciso ficar voltando pra pegar SP e tirar os bichos que grudam no AB, mas devagarinho até que o negócio rende XD

 

Minha principal dúvida é nos equipamentos. Consegui juntar 20kk esses dias e minha primeira ideia foi comprar um divergente, mas respirei fundo, controlei a compulsão e estou pensando com mais calma nos equips a longo prazo.

 

Meu altq atual está assim:

 

Topo: Laço de Noiva / Bebê Dragão

Meio: Lacinhos da Alice (esquiva +5)

Roupa: +4 Traje de Gatuno com Pupa / Pasana

Arma: +5 Arco de Orc

Capa: +7 Peliz com Sussurro

Calçado: +7 Sapatos com Matyr

Acessórios: Anel do Luar x2 / Rosa do Nilo com Borboleta Sanguinária.

 

Como a build dele é voltada para WoE (ainda não fiz a build final), pensei em ir upando na Tempestade até onde der, e depois tentar vaga como mobber ou sei lá. :p

 

Agora, as dúvidas:

 

1 - Li num tópico com uma dúvida parecida com a minha (http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151560-Ajudem-a-reviver-meu-mercenario) que uma boa ideia para equips de up seria, na seguinte ordem de prioridade:

 

Topo - Chapéu de rideword/Tiara de runas

Capa - Pedaço de pele do guardião +0~+5 com raydric

Arma - Alguma katar com 1~4 cartas mosca caçadora

Baixo - Presas vampíricas

 

Esses equips valem a pena para renegado também? Seria bom acrescentar ou tirar algo? Preciso mesmo trocar o Arco de Orc por algum arco com Mosca Caçadora? E se sim, qual seria uma alternativa, o Arco Composto por ter 4 slots?

 

2 - Li num outro tópico que o melhor para WoE é o set de cerco. É isso mesmo? Tem alguma outra alternativa boa, fora equips de BG/KvM? E a arma seria uma CK encantada mesmo, né?

 

3 - Sapatos convergentes valem a pena para renegado? Ou as botas de Diabolus se saem melhor? E qual carta compensa mais colocar no sapato, Verit pensando nos meus problemas de SP atuais, ou Matyr considerando que os equips da pergunta 1 e/ou níveis futuros + aumento de INT poderiam amenizar o problema por si só?

 

4 - Vale a pena comprar uma bata de Orleans, ou a Fen ainda tem melhor custo-benefício?

 

5 - Dá pra upar na Tempestade a partir do 130+? Se não, imagino que a alternativa ao 150 seria pt mobber. Nesse caso, vale a pena investir num set de esquiva perfeita, considerando que vou ter 1~30 de sorte apenas?

 

Valeu desde já, fico no aguardo :D

OOl7RAT.jpg Role-play is not dead.
Link para o comentário
Share on other sites

Estou meio enferrujado em chaser, mas vamos lá :p

 

1) Sim, eu considero um chapeu de sp drain + proxy uma prioridade, vai melhorar bastante seu problema com SP. Sobre o arco, eu proponho que você teste flecha élfica. Atualmente, por causa de um possivel bug, ela dá +50% independente do arco usado. Aí você poderia por exemplo usar um gakkung com 2 moscas ou 2 cartas de dano. Tenho amigos que usam arcos com 1 mosca em seus rangers e dizem que dificilmente precisam potar no up. Particularmente eu uso um arco com 4 moscas que tenho há muitos anos, e faço switch quando o hp desce. Mas eu não usaria presas vampíricas por quebrar sua regeneração natural de sp.

 

2) Sim, cerco é imbatível em questão de redução, em conjunto com CK encantada.

 

3) Eu prefiro divergentes mesmo, mais barato que convergentes e dá quase a mesma coisa. Diabolus não daria sp, que vai lhe fazer falta no up. Mas se o dinheiro tá curto, pega uma bota de cerco com acidus ou verit que serve tambem!

 

4) Tecnicamente a bata lhe faz castar mais rápido e então tomar menos dano, mas na prática deve ser quase a mesma coisa.

 

5) Acho meio dificil render acima desse level. Nunca upei com set de esquiva perfeita, parece uma boa idéia. Mas pegando o jeito com Recuar, talvez nem precise.

 

 

E uma dica: abra Cópia Explosiva depois de Mimetismo. Vai ter permitir castar Tempestade escondido ;)

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...