Ir para conteúdo

Ajudem por favor


trip

Posts Recomendados

Tinha parado de upar meu professor por preguiça.... mas resolvi upa-lo novamente.

Está 99/67... quase 68 de classe.

Primeira duvida - É necessario upar job 70? Ou esses 2 pontos não farão tanta falta assim? Porque ja quero virar sorcerer T.T!!!

Segunda duvida.... quando fiz o professor eu coloquei as habilidades meio aleatorias.... sacrifiquei petrificar, nem peguei rajada congelante... todas as lanças nv 10... enfim, caguei.

Gostaria que pudessem me passar as habilidades necessarias de Mago, Professor e Feiticeiro com a build/habilidades voltadas totalmente para PVP.

Meu personagem será apenas pvp.

Terceira duvida, aumentar os encantamentos influencia no dano de algumas magias? Apenas aumentando os encantamentos meus danos ja aumentam ou eu precisaria me encantar?

 

Obrigado, aguardo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha parado de upar meu professor por preguiça.... mas resolvi upa-lo novamente.

Está 99/67... quase 68 de classe.

Primeira duvida - É necessario upar job 70? Ou esses 2 pontos não farão tanta falta assim? Porque ja quero virar sorcerer T.T!!!

Segunda duvida.... quando fiz o professor eu coloquei as habilidades meio aleatorias.... sacrifiquei petrificar, nem peguei rajada congelante... todas as lanças nv 10... enfim, caguei.

Gostaria que pudessem me passar as habilidades necessarias de Mago, Professor e Feiticeiro com a build/habilidades voltadas totalmente para PVP.

Meu personagem será apenas pvp.

Terceira duvida, aumentar os encantamentos influencia no dano de algumas magias? Apenas aumentando os encantamentos meus danos ja aumentam ou eu precisaria me encantar?

 

Obrigado, aguardo.

 

Veja o link se vai te ajudar....

http://browiki.org/wiki/Feiticeiros

Agora sobre o PvP já não vou intender muito...

E os encantamentos influenciam sim nas habilidades do Feiticeiro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha parado de upar meu professor por preguiça.... mas resolvi upa-lo novamente.

Está 99/67... quase 68 de classe.

 

Olá trip tudo bem !!

 

Vou responder todas as suas dúvidas ok ?

 

Primeira duvida - É necessario upar job 70? Ou esses 2 pontos não farão tanta falta assim? Porque ja quero virar sorcerer T.T!!!

 

Olha eu sempre recomendo virar Sorcerer após ter pego o Job 70 isso porque a arvore de habilidades de Professor é bem apaertada e pela quantidade de habilidades úteis e necessárias as vezes com esses 69 pts para distribuir não da para pegar todas as habilidades que você deseja devido a pré requisitos ou insuficiencia de pontos então ao meu ver cada ponto na arvore de habilidades de professor faz uma boa diferencia.

 

Segunda duvida.... quando fiz o professor eu coloquei as habilidades meio aleatorias.... sacrifiquei petrificar, nem peguei rajada congelante... todas as lanças nv 10... enfim, caguei.

Gostaria que pudessem me passar as habilidades necessarias de Mago, Professor e Feiticeiro com a build/habilidades voltadas totalmente para PVP.

 

Olha eu vou citar as habilidades mais importantes no meu ponto de vista para um Feiticeiro Full PVP

 

Arvore de Habilidades de Mago

 


     
  • Escudo Mágico nv 10
     
  • Petrificar nv 10
     
  • Rajada Congelante nv 8
     
  • Chama Reveladora nv 1
     

 

Nota: O Restante é pré requisito.

 

 

Arvore de Habilidades Professor

 


     
  • Indulgir nv3~nv5
     
  • Exalar Almas nv 1
     
  • Desencantar nv 5
     
  • Proteger Terreno nv 3
     
  • Bruma Ofuscante nv 1
     
  • Furacão nv 4
     
  • Encantar com Geada nv 5
     
  • Encantar com Terremoto nv 5
  • Prisão de Teia nv 1 ou Sifão de Almas nv 4
     

 

Nota nº1: Como você pode ver eu coloquei a opção da prisão de Teia ee a do Sifão de Almas em vermelho pois existem duas maneiras de você montar a arvore de habilidades do Professor voltada exclusivamente para o PVP e essas duas habilidades elas são muito boaS para usar no PVP porem devido ao seu grande pré requisito é recomendado ter somente uma delas

Escolhendo uma delas caso ultrapasse os pontos limite você pode reduzir os pontos da habilidade Indulgir por isso eu coloquei entre nv 3 e nv 5 por causa disso.

 

Nota nº 2: O Restante é pré requisito .

 

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 


     
  • Onda Psiquica nv 5
     
  • Castigo de Nerthus nv 5
     
  • Pó de Diamante nv 5
     
  • Maldição de Jormungand nv 5
     
  • Tornado nv 5
     
  • Invocar Vayu nv 2
     
  • Insígnia de Água nv 1
     
  • Onda Hipnótica nv 5
     
  • Dominio Elemental nv 2
     
  • Encanto de Órion nv 5
     

 

Nota nº 1: O Restante é pré requisito

 

Eu recomendo que use uma calculadora para poder ver os pré requisitos para não fazer "bobagem" na hora de distribuir os pontos.

 

.

Terceira duvida, aumentar os encantamentos influencia no dano de algumas magias?

 

Sim os Encantamentos influência sim no dano de algumas habilidades seriam essa a relação:

 

Encantar com Geada = Aumenta o dano do Pó de Diamante

 

Encantar com Terremoto = Aumenta o dano do Castigo de Nerthus

 

Encantar com Ventania = Aumenta o dano das Lanças de Aesir.

 

Nota: O Encantar com Chama não aumenta o dano de nenhuma habilidade.

 

 

Apenas aumentando os encantamentos meus danos ja aumentam ou eu precisaria me encantar?

 

Sim Apenas Aumentando os Encantamentos e deixar a Habilidade "mofando" na sua arvore de Habilidade ja será o suficiente para aumentar o dano das habilidades citadas acima.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas....

Apenas mais uma dúvida em relação a build...

 

é 100x int

100x vit

e 100x dex, certo?

 

Obrigado.

 

Edit: E eu ja vi alguns sorcerer com uns bichinhos que parecem homunculus,,,, o que são e para que serve?

Edit2: Eu nao pego "Conjuração Livre?"

Editado por trip
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas....

Apenas mais uma dúvida em relação a build...

 

é 100x int

100x vit

e 100x dex, certo?

 

Obrigado.

 

Sim para uma build Caster seria basicamente isso porem no caso da Int você pode colocar em 120 e o restante em destreza ficando entre 110~113 se sobrar algum ponto invista em força para melhorar a capacidade de carga.

 

Edit: E eu ja vi alguns sorcerer com uns bichinhos que parecem homunculus,,,, o que são e para que serve?

 

Olha acredito que você tenha visto os Elementais que são criaturas que os Feiticeiros Invocam seria tipo um "Ajudante" que auxilia o proprio Feiticeiro concedendo alguns bônus como esse assunto de Elementais é um pouco extenso para uma explicação breve eu recomendo que você leia esse Guia Clique Aqui que você entenderá um pouco sobre esse assunto e como eles funciona e seus bônus e etc.

Depois que ler esse Guia se tiver mais alguma dúvida sobre o assunto não deixe de postar que poderemos ajudar a tirar essas dúvidas.

 

Edit2: Eu nao pego "Conjuração Livre?"

 

Então se tratando de uma build Full PVP essa habilidade não tem muita utilidade geralmente algumas pessoas deixam em nivel 5 devido ela ser pré requisito para a habilidade Presciência mais tirando esse fato se essa habilidade não fosse pré requisito de nenhuma skill acredito que muitos nem colocariam pontos nela. Porem no seu caso você tem a opção de deixar em nv 1 porem fazendo isso o máximo que você poderá investir no Indulgir seria Até o nv 4 não pegando a conjuração Livre você poderá colocar o Indulgir em nv 5. Eu particularmente não teria essa habilidade mais nada impede de você colcoar pelo menos em nv 1 caso queira ter aquele efeito de andar conjurando.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Arvore de Habilidades Professor

 

     

    [*] Indulgir nv3~nv5

     

    [*] Exalar Almas nv 1

     

    [*] Desencantar nv 5

     

    [*] Proteger Terreno nv 3

     

    [*] Bruma Ofuscante nv 1

     

    [*] Furacão nv 4

     

    [*] Encantar com Geada nv 5

     

    [*] Encantar com Terremoto nv 5

     

     

    Arvore de Habilidades Feiticeiro

     

       

      [*] Onda Psiquica nv 5

       

      [*] Castigo de Nerthus nv 5

       

      [*] Pó de Diamante nv 5

       

      [*] Maldição de Jormungand nv 5

       

      [*] Tornado nv 5

       

      [*] Invocar Vayu nv 2

       

      [*] Insígnia de Água nv 1

       

      [*] Onda Hipnótica nv 5

       

      [*] Dominio Elemental nv 2

       

      [*] Encanto de Órion nv 5

       

 

 

Pergunta;

Se eu vou pegar "Invocar Vayu", pq nao maximizo encantar com ventania? E maximizo lanças de aestyr?

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta;

Se eu vou pegar "Invocar Vayu", pq nao maximizo encantar com ventania? E maximizo lanças de aestyr?

 

Então Lanças de Aesyr ela é a habilidade que causa menos dano se você comparar com o Castigo de Nerthus e com o Pó de Diamante isso porque na sua fórmula de Ataque levasse em consideração o Ataque Físico e o Ataque Mágico e como Feiticeiro não tem muito ataque Físico a habilidade acaba tendo um dano meio baixo mesmo tendo o Órion na build e usando em si mesmo então pensando nesse fato é melhor investir nas outras habilidades que podem ter resultados melhores e podem te ajudar de outras formas num campo de batalha.

Basicanete tendo Onda Psiquica, Castigo de Nerthus, Pó de Diamante e Maldição de Jormungand você ja estará muito bem servido ofensivamente não tendo muita necessidade de ter as Lanças de Aesyr.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Resetei....

Parece que sobrou 11 pontos pra distribuir entre as magias de mago e professor, isso está certo? Ou estou esquecendo algo?

 

Sim você está esquecendo de algo no caso seria assim:

 

Coluna de Pedras nv 5 ( Pre requisito do Castigo de Nerthus)

 

Fúria da Terra em nv 5 ( Pré requisito da Maldição de Jormungand)

 

Furacão em nv 4 ( Pre requisito das Lanças de Aesir e do Invocar Vayu)

 

Investindo nessas Habilidades você ja irá fechar a Arvore de Habilidades do seu Professor.

 

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta mais uma vez.

Mas ainda sim resta uma dúvida....

Presciencia não é uma magia util? Não é bom ter? Vai que eu não consiga equips o suficiente para ser Instant Cast.... presciencia não seria útil? Caso eu queira pegar, o certo seria deixar desencantar nv 3 e pegar presciencia?

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta mais uma vez.

Mas ainda sim resta uma dúvida....

Presciencia não é uma magia util? Não é bom ter? Vai que eu não consiga equips o suficiente para ser Instant Cast.... presciencia não seria útil? Caso eu queira pegar, o certo seria deixar desencantar nv 3 e pegar presciencia?

Obrigado mais uma vez.

 

Presciência é uma habilidade útil porem ao meu ver ela é mais interessante de se usar no PVM ja que da para utiliza-la para upar desde que o usuário esteja sobre efeito da habilidade Sacramentum. No PVP essa habilidade não chega a ser muito útil devido ao efeito dela passar muito rápido e ficar parando para conjurar a mesma pode ser sempre um encomodo até porque ela possui 5 segundos de cast fixo e outro detalhe que deve ser levado em conta é a importancia das habilidades e o seu grau de utilidade para cada modalidade por exemplo eu particularmente não abriria mão de ter um Desencantar nv 5 e um Sifão de Almas nv 4 que pode tanto retirar os buffs básicos do seu oponente e zerar o SP do seu adversário para investir em uma habilidade que só dura por 5 magias e possui um cast fixo de 5 segundos então ao meu ver se você deseja um personagem para Full PVP na minha opinião para essa modalidade ter um Desencantar em nv 5 e um Sifão de Almas em nv 4 acaba sendo mais importante comparado a presciência.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado mais uma vez.

Me diz uma coisa... eu estou usando arcajos caidos +7 5/5, RWC 3/1, rabo de gato... e meu cast ainda é bem demorado.

Quais são os equipamentos necessarios para eu conseguir ser quase IC?

Obrigado.

 

Olha no final desse Guia eu cito alguns equipamentos para redução de cast time na parte "Reduzindo o Cast Variável"Clique Aqui

 

Mais referente a esses equipamentos que você postou você está apenas usando 1 RWC ou está usando 1 par no caso 2 RWC ?

 

Sobre a Capa se você tiver uma Arcanjo Caido no +9 com 3 Encantamento ja faria uma pequena diferencia e fora os equipamentos citados no Guia você pode aumentar a sua INT e DES que tambem ajuda na redução de Cast

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...