Ir para conteúdo

Me Ajudem- Em que investir ROPs??


Digo_Sinx

Posts Recomendados

Oi!

 

Bem, 20k de ROPs?

Tu poderia comprar tickets de promoção que estão vendendo essa semana e vender por zenny. Normalmente o pessoal compra.

Você poderia também comprar um Neuralizador e vender, me parece que o valor dele no Thor é cerca de 70kk.

Foi mal, não sou muito bom com isso de preços... @_@

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Como o Fabiano disse, Neuralizador e Tickets podem lhe render um dim dim legal... Neura no Thor ta entre 70 e 80 kk, tem gente pedindo de 90 pra mais, ai já é bem caro.

Essa semana ta vendendo tbm manuais de combate de classe, eu comprei e vendi a maioria deles. Acho que vale a pena.

 

Isso, bem lembrado! Manual de Combate, Grimório de Combate e Manual de Combate de Classe sempre vendem no Thor.

Mas tipo, Digo_SinX, tu já pensou exatamente no que vai querer comprar? Acho que se tu fazer uma lista de coisas e ir comprando aos poucos, conforme for tendo grana ajuda.

Eu pelo menos fiz uma lista de coisas que queria comprar no Thor e com a ajuda de uma amiga fui comprando.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...