Ir para conteúdo

Dúvida Build Pala/Rg


Rafs1303

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Sou novo na classe e estou tendo dúvidas na criação da minha build que será focada em mvp/toque. E jogo no thor.

 

Meus atributos finais serão:

 

Str 100

Agi 80

Vit 100

Int 35

Dex 100

Luk 30

 

Na skill tree do meu pala estou com dúvida em quais skills serão essenciais.

 

Tenho as seguintes skills no momento

 

Fé 10

Rapidez com lança 10

Montaria 1

Perícia com Lança 10

Perícia em Montaria 5

 

E colocarei Escudo Refletor no 10 provavelmente porém as outras skills não sei em qual devo investir. Não sei nada sobre a classe porém decidi não pegar choque rápido visto que não vai me ser útil mais pra frente e estou pegando uma aspd boa em torno de 186 e uso jiboia para dar ataque duplo logo consigo matar de um em um bem rapidamente.

 

Sobre a terceira classe ainda preciso me informa mais porém a minha dúvida sobre ela é se deve pegar Refletir Dano e qual a principal difrença entre o escudo refletor.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se a sua dúvida é entre a reflexão amplificada e o escudo refletor, eu não posso te dizer qual usar, mas se eu não tivesse red usaria o escudo refletor, eu acho mais interessante pro que eu faço, mas reflexão amplificada devolve dano em área, o que pode ser interessante pra mvp pq vai limpar o mobb, já que vc vai usar só toque pra matar, a escolha é sua...

 

Quanto as outras skills de 3rd, além do toque vc precisa de consagração e aegis pra matar mvps fortes, os medios pra baixo só toque serve já...

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, esclareceu um pouco as dúvidas vou matar no toque e lança para os mobs talvez eu pegue prestígio em vez de consagração verei ainda. Mas minha dúvida maior está na skills de pala nas quais devo adicionar na build se puderem dar opiniões.

 

Sem consagração mvps fortes ficam inviáveis?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...