Firestorm Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Erro amador que está inclusive custando dinheiro a empresa (já que pessoas começarão a parar de investir no jogo). Sinto muito por quem investiu por conta de Cheffenia... é tenso demais mesmo. Mas, qual solução? Como um amigo aew falou, parem de consumir os produtos da empresa que jájá ela toma providência. O meio mais fácil é parar de comprar Rops. De nada adianta reclamar de um serviço, seja de que empresa for, se você continua comprando nela. Gostam de Ragnarok? Pow eu amo esse jogo... fez e faz parte da minha vida... é algo além da lógica. E acho que falo por muitos aqui, que somente amando mesmo pra aguentar tanta palhaçada de empresa que acha que reina sozinha e não precisa oferecer qualidade para manter clientes. Jamais ouvi falar de nenhuma empresa de respeito, que vire pro cliente e diga: "não temos, se virem, esperem, dane-se". Porque nas entrelinhas foi isso né? E aew GMs? E aew tio Dundé? Tens como contestar isso? É culpa da Gravity? Mas não é vocês que distribuem o jogo? O dinheiro não vai pra vocês? Então é sim de vocês que devemos cobrar. Ou, o PROCON está errado, e legislação também, e vocês certos? Estou errado também em achar que empresa precisa se responsabilizar e entregar qualidade pra ter clientes? Mandar se virar, negar resolução que poderia, e deveria ser feita, com uma extraordinária simples, é política de empresa que se preze? Ah claro... é o mesmo que chegar no mercado da esquina, pedir Leite, e o cara falar que tem, mas tá longe, no estoque e está com preguiça de pegar. Aguarde alguns dias e o Leite chega na prateleira. Parecem até que não sabem ganhar dinheiro... sinceramente. Cliente satisfeito, é cliente fiel... deviam saber disso. Vão querer perder quantos players mais pra "server alternativos", outros jogos, ou o iRO? Players... Querem mudança? Agora então deve vir aew nos próximos dias ou semanas, Rops, bonificado, item quase de graça... aew pergunto aos reclamantes (incluindo eu): vocês vão comprar? Se comprarem, parem de reclamar do jogo e se sujeite ao que ele proporciona. Pois pagar por isso é o mesmo que aceitar que isso está no contrato. Vejo pessoas no Fórum das atualizações semanais mais interessadas em saber o que veio por Rops, do que concentradas em querer resolver os problemas e bugs. Pra esses, reclamar fica simplesmente incoerente. Amam Ragnarok demais pra largar? Não larguem... vivam com os kks que já tem, façam revendas pra multiplicar (estou a quase 1 ano sem colocar Rops). Não coloquem Rops. Deem o golpe onde a empresa mais sente, o bolso, e vocês verão mudanças. Então quando vier mochila de graça, não compre. Ou compre e se sujeite a tomar DC de 5 em 5 minutos sem reclamar Minha Humilde e sincera opinião Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fissuris Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Gostaria de saber que tipo de providências a empresa pretende tomar contra clãs que abusaram do bug no servidor Asgard para desconectar jogadores, além de utilizarem GRF editadas na WOE. Abaixo, uma screenshot do referido clã. Pra quem ainda não sabe, o uso de GRF modificada é permitido pela LevelUP. Segundo o Ranulf, funcionário da empresa, em uma de suas transimissões no canal http://www.twitch.tv/levelupbr ele afirmou que alterações desse tipo no client são permitidas e que não afetam em nada o jogo, apenas aspectos visuais. Embora discorde que só há alterações visuais, o uso das chamadas "GRFs editadas" é atualmente permitido. Mesmo que aparentemente contradizendo as regras que estão no site.... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Verkan Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Olá Eu acho que editar GRF de um jogo que tem uma interface tão simples só pra ficar jogando guerrinha e deixando bichinho maior pra acertar Bomba Ácida é literalmente assinar um contrato de incompetência, mas cada um joga como pode (ou como consegue) Quanto ao servidor, eu imagino que deveria ter sido fechado para manutenção desde que o BUG foi relatado, algumas horas depois da manutenção semanal, mas devemos lembrar que qualquer modificação fora da programação deve ser feita pela Desenvolvedora, que fica a meio mundo de distância e conta não só com um idioma diferente mas também um Fuso Horário diferente. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.