Ir para conteúdo

como faz? A orde secreta de Doha


yagaminino

Posts Recomendados

estou eu fazendo a quest A Ordem secreta de Doha e quando chego no momento de falar com o BK em dic_fild01 se cria um impasse. A quest necessita que eu tenha 3 certificados de explorador para poder receber as informações dele, mas eu não recebi durante a quest nenhum certificado. Como faz agora?

 

já fui para dic_fild02 na tentativa de conseguir algum item dos npc da Fenda, e então trocar por certificados, mas não consegui.

 

olhei tbm alguns post parecidos no fórum, porem os que vi eram antigos e o link que mostrava uma provável quest alternativa para conseguir esses certificados estava off.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Veja aqui:

http://browiki.org/wiki/Visita_do_Sapha

 

E citando...

 

Os Certificados de Exploração são adquiridos nas quests Departamento de Exploradores e Relíquias Desconhecidas.

 

Procure por essas quests no bRO wiki, ganhe alguns certificados e depois volte no Bk.

É isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo? /cake

Link para o comentário
Share on other sites

estou eu fazendo a quest A Ordem secreta de Doha e quando chego no momento de falar com o BK em dic_fild01 se cria um impasse. A quest necessita que eu tenha 3 certificados de explorador para poder receber as informações dele, mas eu não recebi durante a quest nenhum certificado. Como faz agora?

 

já fui para dic_fild02 na tentativa de conseguir algum item dos npc da Fenda, e então trocar por certificados, mas não consegui.

 

olhei tbm alguns post parecidos no fórum, porem os que vi eram antigos e o link que mostrava uma provável quest alternativa para conseguir esses certificados estava off.

 

Ola!

 

Esse Certificados voce ganha fazendo algumas quests diarias na cidade de El Dicastes.

Para melhor se informar melhor de uma olhada no browiki.

 

Aqui esta...

http://browiki.org/wiki/Departamento_de_Exploradores

 

Espero ter ajudado

 

 

=3

 

@Edit

Fabiano me atropelou.

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ola!

 

Esse Certificados voce ganha fazendo algumas quests diarias na cidade de El Dicastes.

Para melhor se informar melhor de uma olhada no browiki.

 

Aqui esta...

http://browiki.org/wiki/Departamento_de_Exploradores

 

Espero ter ajudado

 

 

=3

 

@Edit

Fabiano me atropelou.

 

Ç_Ç Juro que não foi por querer, mas bem... tu deu o link da quest pra ele, então ajudou também!

...Deixa eu ver seus ferimentos... >_>

 

 

nurse5.jpg

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...