Ir para conteúdo

A Respeito das Insígnias (Sorcerer.)


. Hanna .

Posts Recomendados

Alguém pode me explicar como que usa? explicar o que são esses pontos, como obtê-los e como usar a skill. Agradeço desde já.

 

Olá . Hanna . tudo bem !!

 

Referente a sua dúvida há algum tempo atrás eu fiz um Guia para o fórum do Poder dos Elementos que explica muito bem o uso das Insignias mais recomendo que você leia esses 2 guias abaixo:

 

 

No primeiro Guia tem uma parte que explica como fazer o melhor uso das Insígnias em cada nivel e demonstra as suas vantagens e as suas desvantagens tem até screen shot de demonstração.. Ja no Segundo Guia tem uma parte que explica no geral o uso das Insignias.

 

Referente aos Pontos eles são uns itens que usam para conjurar as Insignias é uma especie de catalizador similar as gemas para utilizarem certas habilidades os pontos eles são vendidos no npc chamado mercador de pontos e um desse npc está localizado na torre de Geffen no mesmo andar do npc que faz a quest de Feiticeiro. No primeiro Link do Guia instrutivo de elementais e Insignias eu respondi um usuario que tinha essa dúvida referente aos pontos para utilizarem as Insignias eu até postei em anexo uma SS da localização de cada npc mostrando a sua localização.

 

Bom é isso !!

 

Para qualquer dúvida futura em relação a Magos Evoluções eu peço que de preferencia poste o tópico no fórum do Poder dos Elementos pois será mais facil eu visualizar o seu tópico para poder responder as suas dúvidas em relação a Magos Evoluções.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...