Ir para conteúdo

Sobre armaduras para enfrentar MVPs


Opheliac

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

 

Indo direto ao ponto, seria a Túnica de Cerco combinada com as cartas elementais a melhor armadura, atualmente, para enfrentar MVPs? Pergunto isso devido ao bônus de DEFM +10 que ela proporciona e, no caso, eu tentaria segurar alguns com meu Shura, utilizando Corpo Fechado.

 

Levando em consideração os preços, sairia muito mais barato montar um conjunto de Túnicas de Cerco elementais ao invés de Armaduras das Valquírias, apesar de estas serem indestrutíveis em batalha. Pensei também em considerar Mantos de Diabolus e até mesmo as Couraças elementais, mas alguém saberia me informar, em ordem de eficácia, as melhores armaduras para a modalidade MVP?

 

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, pessoal!

 

Indo direto ao ponto, seria a Túnica de Cerco combinada com as cartas elementais a melhor armadura, atualmente, para enfrentar MVPs? Pergunto isso devido ao bônus de DEFM +10 que ela proporciona e, no caso, eu tentaria segurar alguns com meu Shura, utilizando Corpo Fechado.

 

Levando em consideração os preços, sairia muito mais barato montar um conjunto de Túnicas de Cerco elementais ao invés de Armaduras das Valquírias, apesar de estas serem indestrutíveis em batalha. Pensei também em considerar Mantos de Diabolus e até mesmo as Couraças elementais, mas alguém saberia me informar, em ordem de eficácia, as melhores armaduras para a modalidade MVP?

 

Obrigada desde já!

 

Bem, shura não usa tunica de cerco e sim usa o manto de cerco (que da +20 de defm ^^)

Não existe realmente uma armadura melhor para mvp.....

por exemplo, claramente você poderia usar qualquer armadura e usar um pergaminho de armadura sagrada.....

Claro, colocar uma carta elemental ou usar uma armadura elemental e reduzir 75% do dano poderia ser melhor ^^

eu pessoalmente usei o cerco no meu ab e fiquei satisfeito na torre sem fim, resistencia a congelar/petrificar, redução do dano de magias.....

 

Em pt's de mvp pelo menos nunca me falto coat então armadura indestrutivel ou não.... você pode contar com coat

para seus equipamentos não quebrarem ^^

 

A armadura para um shura tankar mvp que eu recomento é sem duvida a brynhild u.U

porém é um pouco cara /headph/headph

 

PS:20 de defm = 2% de resistencia a habilidades magicas

Editado por N.Iron
Ficou confuso u.U
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada pela correção e dicas, N.Iron! Realmente, Armadura de Brynhild está bem fora de cogitação. Então, excluindo o equipamento divino, pelo que entendi, as melhores armaduras seriam as Couraças, seguidas de Mantos de Cerco, correto?

 

Meu Shura é de agilidade, mas gostaria de procurar métodos alternativos para treiná-lo. Sei que com os equipamentos certos e Corpo Fechado, o personagem, independentemente da construção, consegue um bom desempenho exercendo o papel de tanker de MVPs, por isso a pergunta.

 

Mais uma vez, obrigada!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada pela correção e dicas, N.Iron! Realmente, Armadura de Brynhild está bem fora de cogitação. Então, excluindo o equipamento divino, pelo que entendi, as melhores armaduras seriam as Couraças, seguidas de Mantos de Cerco, correto?

 

Meu Shura é de agilidade, mas gostaria de procurar métodos alternativos para treiná-lo. Sei que com os equipamentos certos e Corpo Fechado, o personagem, independentemente da construção, consegue um bom desempenho exercendo o papel de tanker de MVPs, por isso a pergunta.

 

Mais uma vez, obrigada!

 

 

Em minha opinião so existe 2 cartas/couraças boas para mvp: Pasana/Poseidon e Flamejante/Submissão

Por que?

Bem, so existe 2 atk's magicos de mvps que realmente causam dano......

Chuva de Meteoro e Esfera d'água, o resto é literalmente resto....

para um shura de corpo fechado, você não deveria estar realmente se preocupando com dano tomado

e sim o resto da sua pt eheuheue ^^'

A Ira de Thor da Valquiria vai matar mesmo de couraça, fora que ela não usa só esse tipo de elemento

em suas magias, o que realmente complica kkk

e o resto dos mvps não tem um dano tão elevado em suas magias....

 

E eu acho que Cerco>Couraça, ja que o cerco concede 2% de resistencia a magia(20 DEFM), ambos quebram e coat vai proteger ambas. A couraça vai ter a vantagem de você poder colocar qualquer carta nela.....

e existe uma carta que deixa a armadura indestrutivel então Couraça>Valquiria.

 

PS: Um escudo de alice e um elmo de anubis já são o suficiente ^^

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

É que, como explicado, meu Shura não tem aquela construção padrão FOR/VIT/INT... Ele é de agilidade e ainda está no NV102, com os seguintes atributos (sem bônus de atributos, buffs, equipamentos e classe):

 

FOR 65

AGI 90

VIT 38

INT 31

DES 70

SOR 1

 

Será que a Carta Angeling não é muito cara, pelo menos na realidade do servidor Thor? E obrigada pelas dicas.

Link para o comentário
Share on other sites

Ja pensou em uma Carta Angeling?

 

Esses dias atras teve um evento no Odin e eu vi uma Shura de Corpo Fechado usando GTB (quase morri de inveja) 0.0

 

Ela tava tankando Hydrolancer aqueles de evento que ninguem consegue segurar graças a o Trovão de Jupiter e

Ira de Thor.

É que, como explicado, meu Shura não tem aquela construção padrão FOR/VIT/INT... Ele é de agilidade e ainda está no NV102, com os seguintes atributos (sem bônus de atributos, buffs, equipamentos e classe):

 

Será que a Carta Angeling não é muito cara, pelo menos na realidade do servidor Thor? E obrigada pelas dicas.

 

eu usaria pergaminho de armadura sagrada >.

vem 10 na caixa e dura 30 minutos cada e não desaparece se morrer

(se não me engano custa 1,5k de rops) >.

você não vai ficar tankando mvp até o 150 para upar, então acho que pagar 150~300kk em uma carta

é desperdicio de kk's >.

Link para o comentário
Share on other sites

eu usaria pergaminho de armadura sagrada >.

vem 10 na caixa e dura 30 minutos cada e não desaparece se morrer

(se não me engano custa 1,5k de rops) >.

você não vai ficar tankando mvp até o 150 para upar, então acho que pagar 150~300kk em uma carta

é desperdicio de kk's >.

 

 

Faz tempo que não logo no Thor, para ter ideia a ultima vez que entrei la ainda tinha gente vendendo em loja

por causa da chuva de OCA's que teve.

 

Foi uma dica mesmo ate porque se ela deixar a Shura ou o Shura (não sei), como char principal e ter que gastar pergaminho

todas as vezes que for subir Torre, ajudar amigos a matar MVP's etc etc...

 

A longo prazo os pergaminhos podem ficar mais caros, ate mesmo porque a Carta pode ser usado em todos os seus chars.

(colocando o preço dos rops que ta em media 4,5~5kk no Thor)

Teria que gastar muitos pergaminhos eu sei. u.u

 

So foi uma dica, por que eu estava pensando em fazer isso, comprar uma pra minha Shura, por que nos finais de ano

costuma ter Cheffinia, e melhor que envestir em cartas e couraças ja compro uma Angeling, que aqui no Odin

uma ou outra vez aparece em loja com o preço de 75~80kk.

 

/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...