Ir para conteúdo

RG Hibrido, Help me


Khönyx

Posts Recomendados

Iae galerinha, tranquilis ?

estou montando um RG, atualmente já sou Pala 8x e logo logo viro RG entao preciso pensar na build já.

meus stats serão mais ou menos assim: STR 10x / AGI 9x / VIT 10x / DEX 9x / INT 4x / LUK 6x

 

a maior duvida vem com os equipamentos e as skills que não conheço quase nada de RG ainda. sendo Hibrido, quero que ele se adapte bem ao PvP, MvP e UP, com diferenca apenas nos equips para cada modalidade.

será que alguem pode me dar um força ? desde ja grato :cool:

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Então, só pra dar uma ideia inicial assim, os stats desse tipo de rg que vc quer variam bem pouco disso, não tem muito o que mudar, o grande problema é a parte de mvp, se vc quer solar os mvps tensos vc precisa ter consagração, e como tem muitos pre requisitos isso restringe mais as habilidades, outra coisa é o que vc vai fazer quando o mvp entrar em agi up, vai telar contar até 30 dar uma ld e fazer tudo de novo? vai matar com exceder + estocada? vai refletir? ou vai matar no sacrifício do matyr? eu pessoalmente, apesar de não ter, gostaria de ter sacrifício, mas um amigo rg meu faz o exceder critico, e eu por enquanto telo e conto até 30...

Link para o comentário
Share on other sites

Então, só pra dar uma ideia inicial assim, os stats desse tipo de rg que vc quer variam bem pouco disso, não tem muito o que mudar, o grande problema é a parte de mvp, se vc quer solar os mvps tensos vc precisa ter consagração, e como tem muitos pre requisitos isso restringe mais as habilidades, outra coisa é o que vc vai fazer quando o mvp entrar em agi up, vai telar contar até 30 dar uma ld e fazer tudo de novo? vai matar com exceder + estocada? vai refletir? ou vai matar no sacrifício do matyr? eu pessoalmente, apesar de não ter, gostaria de ter sacrifício, mas um amigo rg meu faz o exceder critico, e eu por enquanto telo e conto até 30...

 

 

é muito complicado. com qualquer pessoa que converso acabo ficando mais confuso do que esclarecido. RG tem uma build muito apertada, a cada vez mais me convenço de que terei que escolher uma modalidade pro RG.. porque realmente nao entendo nada sobre a classe ainda. tipo agr, depois de ler o que me disse, umas 3 vezes, eu ainda to meio: "WTF?" kkkk :(

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Que tipo de mvp vc quer matar??

 

pvp é exceder + lança do destino, usando o buff do aegis, e de vez enquanto toque...

 

pvm é lança do destino com pique cabal quad e o buff do aegis até o 13x, depois disso ainda não sei como é...

 

A questão é, tem outras skills que se usam em pvp, mas pegar elas depende de que tipo de mvp vc quer matar...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...