Khönyx Posted November 26, 2014 Share Posted November 26, 2014 Iae galerinha, tranquilis ? estou montando um RG, atualmente já sou Pala 8x e logo logo viro RG entao preciso pensar na build já. meus stats serão mais ou menos assim: STR 10x / AGI 9x / VIT 10x / DEX 9x / INT 4x / LUK 6x a maior duvida vem com os equipamentos e as skills que não conheço quase nada de RG ainda. sendo Hibrido, quero que ele se adapte bem ao PvP, MvP e UP, com diferenca apenas nos equips para cada modalidade. será que alguem pode me dar um força ? desde ja grato Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 26, 2014 Share Posted November 26, 2014 Então, só pra dar uma ideia inicial assim, os stats desse tipo de rg que vc quer variam bem pouco disso, não tem muito o que mudar, o grande problema é a parte de mvp, se vc quer solar os mvps tensos vc precisa ter consagração, e como tem muitos pre requisitos isso restringe mais as habilidades, outra coisa é o que vc vai fazer quando o mvp entrar em agi up, vai telar contar até 30 dar uma ld e fazer tudo de novo? vai matar com exceder + estocada? vai refletir? ou vai matar no sacrifício do matyr? eu pessoalmente, apesar de não ter, gostaria de ter sacrifício, mas um amigo rg meu faz o exceder critico, e eu por enquanto telo e conto até 30... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khönyx Posted November 26, 2014 Author Share Posted November 26, 2014 Então, só pra dar uma ideia inicial assim, os stats desse tipo de rg que vc quer variam bem pouco disso, não tem muito o que mudar, o grande problema é a parte de mvp, se vc quer solar os mvps tensos vc precisa ter consagração, e como tem muitos pre requisitos isso restringe mais as habilidades, outra coisa é o que vc vai fazer quando o mvp entrar em agi up, vai telar contar até 30 dar uma ld e fazer tudo de novo? vai matar com exceder + estocada? vai refletir? ou vai matar no sacrifício do matyr? eu pessoalmente, apesar de não ter, gostaria de ter sacrifício, mas um amigo rg meu faz o exceder critico, e eu por enquanto telo e conto até 30... é muito complicado. com qualquer pessoa que converso acabo ficando mais confuso do que esclarecido. RG tem uma build muito apertada, a cada vez mais me convenço de que terei que escolher uma modalidade pro RG.. porque realmente nao entendo nada sobre a classe ainda. tipo agr, depois de ler o que me disse, umas 3 vezes, eu ainda to meio: "WTF?" kkkk Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 26, 2014 Share Posted November 26, 2014 Que tipo de mvp vc quer matar?? pvp é exceder + lança do destino, usando o buff do aegis, e de vez enquanto toque... pvm é lança do destino com pique cabal quad e o buff do aegis até o 13x, depois disso ainda não sei como é... A questão é, tem outras skills que se usam em pvp, mas pegar elas depende de que tipo de mvp vc quer matar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts