Ir para conteúdo

Bug na Habilidade Desperado no PvP.


Depina

Posts Recomendados

Indo na campal esses dias, percebi que a skill desperado esta tendo um atraso, por exemplo, quando vejo um inimigo vôo encima dele e uso desperado adoidado depois uso a habilidade esconderijo pra evitar o golpe dele, só que nesses últimos dias não consegui fazer isso, quando eu aperto por exemplo 5 vezes rápidas o botão do desperado minha personagem usa desperado as 5 vezes e só depois usa esconderijo. No jogo existe o delay(tempo de pós-conjuração) e as vezes que eu aperto dentro desse delay aparece uma mensagem dizendo "[Habilidade não pode ser utilizada]" e é isso que deveria acontecer, na verdade é o que acontece, porém ela é utilizada logo após o delay como se memorizasse a ação que pedi durante o tempo de delay, isso atrapalha e muito!

 

Bem, não sei se deu pra entender mas isso ta me frustando muito no PvP, e isso é de agora pois ja jogo com justiceira no pvp a um tempo e é a primeira vez que encaro o problema. No começo achei que fosse Lag mas não é, outros amigos que jogam com a classe relatam o mesmo problema!

 

OBS: Esse bug só acontece no PVP.

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...